McGuyver Postado Agosto 16, 2011 Postado Agosto 16, 2011 Marco, lhe desejo muita sorte e lhe dou os parabéns por sua atitude. Apesar de ser a atitude correta e praticamente obrigatória, não é a atitude de muitas empresas por aí! Que Deus lhe ilumine e proteja. Sucesso cada vez maior nos seus negócios! ;-)
edhuardo Postado Agosto 16, 2011 Postado Agosto 16, 2011 Marco, Como cliente seu sei da tua responsabilidade e preocupação com seus clientes. Estou na corrente de que vai dar tudo certo.... Abraço!
tagserver Postado Agosto 16, 2011 Postado Agosto 16, 2011 Boa sorte parceiro! Espero que se resolva rápido.
chuvadenovembro Postado Agosto 18, 2011 Postado Agosto 18, 2011 Acho que o problema já foi resolvido. Há boatos de que o Marco vai sortear um IPAD p/ usuários aqui do forum se conseguisse resolver o problema. Háááá se fosse verdade hehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Marco Antonio Postado Agosto 18, 2011 Autor Postado Agosto 18, 2011 Acho que o problema já foi resolvido. Há boatos de que o Marco vai sortear um IPAD p/ usuários aqui do forum se conseguisse resolver o problema. Háááá se fosse verdade hehehe Boato errado, Chuva, tenho uma excelente equipe, e Graças a DEus, conseguimos resolver e sem nenhuma perca de dados para os clientes. Bom que sirva de lição, assunto encerrado, topico fechado.... Obrigado a todos os amigos que prestaram ajuda, moral.
Posts Recomendados