Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que sirva de experiencia.....


Posts Recomendados

Marco, lhe desejo muita sorte e lhe dou os parabéns por sua atitude. Apesar de ser a atitude correta e praticamente obrigatória, não é a atitude de muitas empresas por aí!

Que Deus lhe ilumine e proteja. Sucesso cada vez maior nos seus negócios! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema já foi resolvido.

Há boatos de que o Marco vai sortear um IPAD p/ usuários aqui do forum se conseguisse resolver o problema.

Háááá se fosse verdade hehehe

Boato errado, Chuva, tenho uma excelente equipe, e Graças a DEus, conseguimos resolver e sem nenhuma perca de dados para os clientes.

Bom que sirva de lição, assunto encerrado, topico fechado....

Obrigado a todos os amigos que prestaram ajuda, moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?