McGuyver Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Marco, lhe desejo muita sorte e lhe dou os parabéns por sua atitude. Apesar de ser a atitude correta e praticamente obrigatória, não é a atitude de muitas empresas por aí! Que Deus lhe ilumine e proteja. Sucesso cada vez maior nos seus negócios! ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Marco, Como cliente seu sei da tua responsabilidade e preocupação com seus clientes. Estou na corrente de que vai dar tudo certo.... Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Boa sorte parceiro! Espero que se resolva rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Boa sorte ai! E sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Acho que o problema já foi resolvido. Há boatos de que o Marco vai sortear um IPAD p/ usuários aqui do forum se conseguisse resolver o problema. Háááá se fosse verdade hehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Acho que o problema já foi resolvido. Há boatos de que o Marco vai sortear um IPAD p/ usuários aqui do forum se conseguisse resolver o problema. Háááá se fosse verdade hehehe Boato errado, Chuva, tenho uma excelente equipe, e Graças a DEus, conseguimos resolver e sem nenhuma perca de dados para os clientes. Bom que sirva de lição, assunto encerrado, topico fechado.... Obrigado a todos os amigos que prestaram ajuda, moral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados