igoor Postado Agosto 14, 2011 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Bom Obtenho uma Webradio a www.RADIODANCEHITS.com.br com Media de 3500 Ouvintes Diarios , e Ja Passei por Varias Empresa de Streaming , Todas o Maximo de Ouvinte que Aguentarao Foi 1014 , So que andei Vendo no Shoutcaster.com , que Existe Radio com 1 IP Apenas com Media de 5 a 6 Mil Ouvintes , Gostaria de Saber se Shoutcaster Tem Como Suporta mais de Mil Ouvintes em Apenas uma Porta , Pois Atual Estou Usando 5ip de 900 Ouvintes , Com porta Diferente Uma Redirecionando Para Outra, Gostaria Muito da Ajuda de Vocês , Se Obter Alguma Empresa Aque Que Tenha essa Qualidade de Suporta mais de Mil Ouvintes em uma Porta Só , Peço que Entre em Contatoo para Negociarmos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Agosto 14, 2011 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Olá, Existe os classificados: http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=6 - Onde você pode buscar várias empresas. Caso queira, pode dar uma olhada direto conosco: http://www.onserver.com.br/streaming-centovacast Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igoor Postado Agosto 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Bom Gostaria de Algo de Qualidade , e De Certeza , Pois de 5 Empresa que Falarao que Suporta , Nenhuma Ate agora Suportou , Qual Foi Maximo de Ouvinte que Sua Empresa Conseguiu?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 14, 2011 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Qualidade aqui no fórum tem. Pena que você quer é patrocínio. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igoor Postado Agosto 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Se Eu Encontrar uma Empresa que eu faça o Teste e Tiver a qualidade que presiso , e Suportar Se For Presiso eu Pago.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Agosto 14, 2011 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Se Eu Encontrar uma Empresa que eu faça o Teste e Tiver a qualidade que presiso , e Suportar Se For Presiso eu Pago.! Não damos testes, apenas oferecemos uma garantia SLA. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igoor Postado Agosto 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Bom Garantia Todos Dão , Palavras Hoje em Dia Não Sao Garantia a Ninguem Você que Trabalha com Isso deveria Saber (; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Agosto 14, 2011 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 (editado) Bom Garantia Todos Dão , Palavras Hoje em Dia Não Sao Garantia a Ninguem Você que Trabalha com Isso deveria Saber (; Não apenas a palavras, o contrato SLA está em forma escrita que ao assinar, você concorda com ele e ainda recebe por email. Abraços. ---------- Há, boa sorte e sucesso quando encontrar a empresa. Editado Agosto 14, 2011 por OnServer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igoor Postado Agosto 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Agora me Diga o Que Adianta Fazer o Contrato Se Voce nunca Testou , Se Nunca Chegou a ter 4mil Ouvintes em apenas uma Porta? e Eu que Ja fiz teste com 5 Empresa Não Conseguir Encontrar uma que Suporte em Apenas uma Porta? Unico que Sai Perdendo Só eu Pelo fato de Alem de ter Perdido tempo de Ir no Banco Pagar , para Fazer um Teste, depois voltar para Pedir Re Embolso ¬¬' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seulugar.net Postado Agosto 14, 2011 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Sugiro contratar um plano dedicado para sua radio.. o custo é maior, mas a qualidade sera melhor.. o Shoutcast por padrao consome muito load do server, fazendo seu som kikar, ou ate falhar em picos altos.. principalmente se voce usa Autodj Outra coisa, servidores compartilhado com outras hospedagens ou ate mesmo outros shoutcasts nao suportam radios com tanto consumo de trafego e recursos.. Uma radio com esse porte acima de 1000 ouvintes, tem que usar um VPS, ou um CLOUD, ate mesmo um Dedicado dependendo da carga, e principalmente com bastante banda.. Aqui no forum tem muitas empresas que podem pra te ajudar.. e a nossa esta incluida no meio delas.. Mas caso precisar de consultoria OU serviço, nossa empresa esta a disposiçao.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados