Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Direitos Autorais (Plágio)


Jamis Henrique

Posts Recomendados

Sim, é previsto em lei porém na prática não é crime (se assumirmos uma perspectiva de que crime é o que dá cadeia, que é o que interessaria no caso).

Para ameaça não é instaurado inquérito policial, no máximo termo circunstanciado.

Resumindo é o que eu disse anteriormente: se alguém ameaçar outra pessoa de morte, na prática - na vida real - não acontece absolutamente nada. Ninguém é punido por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate em morte estao falando agora! rsrs

Uma vez eu tive um problema de plagio em site que fiz para um cliente.. apos tanta dor de cabeça, sabe o que eu fiz?

CRIEI OUTRO SITE.. e Pronto! Alem disso, o que eu criei ficou melhor do que o antigo que foi plagiado!

Sucesso total pra minha empresa.. cliente feliz! e alem disso.. Problema resolvido..

" Nao vejo motivo pra tanta briga, morte e outras coisas mais.. na internet vale tudo.. estamos sugeitos a isso!"

" Pense bem, nossas atitudes HOJE pode gerar vida ou morte amanha!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate em morte estao falando agora! rsrs

Uma vez eu tive um problema de plagio em site que fiz para um cliente.. apos tanta dor de cabeça, sabe o que eu fiz?

CRIEI OUTRO SITE.. e Pronto! Alem disso, o que eu criei ficou melhor do que o antigo que foi plagiado!

Sucesso total pra minha empresa.. cliente feliz! e alem disso.. Problema resolvido..

" Nao vejo motivo pra tanta briga, morte e outras coisas mais.. na internet vale tudo.. estamos sugeitos a isso!"

" Pense bem, nossas atitudes HOJE pode gerar vida ou morte amanha!"

É isso aí,como diz a música: "Levanta,sacode a poeira e da volta por cima"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Acha que eu tenho cara de copiar ? coisa mais triste que eu acho é fazer copias (plagios) , e falo quem não tem geito pa web designer não plagiadem , peguem 1 web designer invistam , em seu site foi no caso que eu fiz... Paguei 150R$ , para a construção do site. Lembre-se , fale o que voce falar , é meio F*dah uma pessoa paga para construção de 1 web site e em segida o outro gringo acha ele legal copia e faz por passar-se por autor do web site....

Não tenho mais nada para dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito Abel, mas não é preciso ser gênio para ver que os dois sites são idênticos. Ou você copiou dele ou ele de você ou em última hipótese ambos pagaram o mesmo "web designer" pois até mesmo o logo é igual... Dizer que não há plágio é no mínimo uma enorme mentira!

Olhe você mesmo o site do kekohost e compare com o seu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Acha que eu tenho cara de copiar ? coisa mais triste que eu acho é fazer copias (plagios) , e falo quem não tem geito pa web designer não plagiadem , peguem 1 web designer invistam , em seu site foi no caso que eu fiz... Paguei 150R$ , para a construção do site. Lembre-se , fale o que voce falar , é meio F*dah uma pessoa paga para construção de 1 web site e em segida o outro gringo acha ele legal copia e faz por passar-se por autor do web site....

Não tenho mais nada para dizer

O Jamis já foi meu cliente, o site dele existe desde esta época (enquanto o sr. usava o da mila host). Voê tambem plagiava um outro cliente meu em um servidor de jogo que ele tinha (Medieval Wars), se lembra? Você é um grande PLAGIADOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?