Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Direitos Autorais (Plágio)


Jamis Henrique

Posts Recomendados

Confere uma conversa que tive com ele (com a ajuda do meu amigo Igor):

[ATTACH=CONFIG]220[/ATTACH]

Além de Plágio agora também esta me Ameaçando. Segundo ele ele esta na França no momento.

Liga não parceiro, fórum todo está junto com você e contra ele. Você só tem a ganhar com isso, vai ficar com fama e com fama boa, fama de profissionalismo e responsabilidade. Afinal, foi você quem criou e está sendo plagiado!

Isso claro, na minha opinião!

Att, conta com "nozes" aí irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dizer uma coisa,ameaça de morte é coisa muito séria e crime no Brasil,se não puder tomar atitudes quanto ao layout pode tomar atitudes quanto a ameaça de morte. Antes de mais nada vá a uma delegacia registre a ocorrência, será instaurado um inquerito,e com isso é possível que a justiça abra a quebra de sigilo tanto na questão do domínio bem como do servidor onde ele mantém a revenda para que seja localizado o proprietário. Não tenha medo,pois cão que ladra não morde,mas mostre a ele como funciona a justiça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dizer uma coisa,ameaça de morte é coisa muito séria e crime no Brasil,se não puder tomar atitudes quanto ao layout pode tomar atitudes quanto a ameaça de morte. Antes de mais nada vá a uma delegacia registre a ocorrência, será instaurado um inquerito,e com isso é possível que a justiça abra a quebra de sigilo tanto na questão do domínio bem como do servidor onde ele mantém a revenda para que seja localizado o proprietário. Não tenha medo,pois cão que ladra não morde,mas mostre a ele como funciona a justiça

Infelizmente a justiça brasileira não o afeta, ele é Alemão e reside na Suíça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dizer uma coisa,ameaça de morte é coisa muito séria e crime no Brasil,se não puder tomar atitudes quanto ao layout pode tomar atitudes quanto a ameaça de morte. Antes de mais nada vá a uma delegacia registre a ocorrência, será instaurado um inquérito,e com isso é possível que a justiça abra a quebra de sigilo tanto na questão do domínio bem como do servidor onde ele mantém a revenda para que seja localizado o proprietário. Não tenha medo,pois cão que ladra não morde,mas mostre a ele como funciona a justiça

Sinto em te dizer cara mas infelizmente ameaça de morte não é considerado crime (não dá cadeia).

Se um sujeito te ameaçar de morte no Brasil ele não é preso.

Pra você ter uma ideia de como as coisas funcionam: se o cara chegar na porta da tua casa armado com uma faca e te ameaçando ele não está cometendo um crime. O crime só ocorre se ele concretizar a ameaça dele, ou seja, tentativa de homicídio ou homicídio (se ele conseguir te matar). =/

E pra completar o cenário: mesmo que o cara te mate, se ele for réu primário e tiver um pouquinho de grana já vai ser bem difícil ele ser preso. Triste mas é a realidade.

Já sobre o assunto principal do tópico: acho que registrar o site ou o código fonte no cartório possa ajudar um pouco mas não sei se possibilita abrir processo por plágio ou algo similar. Pelo que eu sei esses casos são bem complicados. E justiça no Brasil é burocrática e lenta. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto em te dizer cara mas infelizmente ameaça de morte não é considerado crime (não dá cadeia).

Se um sujeito te ameaçar de morte no Brasil ele não é preso.

Pra você ter uma ideia de como as coisas funcionam: se o cara chegar na porta da tua casa armado com uma faca e te ameaçando ele não está cometendo um crime. O crime só ocorre se ele concretizar a ameaça dele, ou seja, tentativa de homicídio ou homicídio (se ele conseguir te matar). =/

E pra completar o cenário: mesmo que o cara te mate, se ele for réu primário e tiver um pouquinho de grana já vai ser bem difícil ele ser preso. Triste mas é a realidade.

Já sobre o assunto principal do tópico: acho que registrar o site ou o código fonte no cartório possa ajudar um pouco mas não sei se possibilita abrir processo por plágio ou algo similar. Pelo que eu sei esses casos são bem complicados. E justiça no Brasil é burocrática e lenta. :(

Resumindo: A justiça do Brasil não presta, e não age. Espera acontecer o pior para tomar providências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto em te dizer cara mas infelizmente ameaça de morte não é considerado crime (não dá cadeia).

Se um sujeito te ameaçar de morte no Brasil ele não é preso.

Pra você ter uma ideia de como as coisas funcionam: se o cara chegar na porta da tua casa armado com uma faca e te ameaçando ele não está cometendo um crime. O crime só ocorre se ele concretizar a ameaça dele, ou seja, tentativa de homicídio ou homicídio (se ele conseguir te matar). =/

E pra completar o cenário: mesmo que o cara te mate, se ele for réu primário e tiver um pouquinho de grana já vai ser bem difícil ele ser preso. Triste mas é a realidade.

Já sobre o assunto principal do tópico: acho que registrar o site ou o código fonte no cartório possa ajudar um pouco mas não sei se possibilita abrir processo por plágio ou algo similar. Pelo que eu sei esses casos são bem complicados. E justiça no Brasil é burocrática e lenta. :(

Só para concluir e não fugir ao post,sim, ameaça de morte é crime sim. Apesar de nunca dar cadeia pra quem faz ainda assim é considerada crime:

Art. 147 - Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave:

Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

E no caso de homicidio se a vitima tiver prestado queixa a respeito das ameaças e se um inquerito tiver sido instaurado,o réu perde o benefício de ser réu primario.

Editado por alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?