Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Direitos Autorais (Plágio)

Featured Replies

Postado
Confere uma conversa que tive com ele (com a ajuda do meu amigo Igor):

[ATTACH=CONFIG]220[/ATTACH]

Além de Plágio agora também esta me Ameaçando. Segundo ele ele esta na França no momento.

Liga não parceiro, fórum todo está junto com você e contra ele. Você só tem a ganhar com isso, vai ficar com fama e com fama boa, fama de profissionalismo e responsabilidade. Afinal, foi você quem criou e está sendo plagiado!

Isso claro, na minha opinião!

Att, conta com "nozes" aí irmão!

Postado
  • Autor

O próximo template, que pretendo começar hoje, será registrado em cartório. Quero ver alguém plagiar.

Postado

Vou te dizer uma coisa,ameaça de morte é coisa muito séria e crime no Brasil,se não puder tomar atitudes quanto ao layout pode tomar atitudes quanto a ameaça de morte. Antes de mais nada vá a uma delegacia registre a ocorrência, será instaurado um inquerito,e com isso é possível que a justiça abra a quebra de sigilo tanto na questão do domínio bem como do servidor onde ele mantém a revenda para que seja localizado o proprietário. Não tenha medo,pois cão que ladra não morde,mas mostre a ele como funciona a justiça

Postado
  • Autor
Vou te dizer uma coisa,ameaça de morte é coisa muito séria e crime no Brasil,se não puder tomar atitudes quanto ao layout pode tomar atitudes quanto a ameaça de morte. Antes de mais nada vá a uma delegacia registre a ocorrência, será instaurado um inquerito,e com isso é possível que a justiça abra a quebra de sigilo tanto na questão do domínio bem como do servidor onde ele mantém a revenda para que seja localizado o proprietário. Não tenha medo,pois cão que ladra não morde,mas mostre a ele como funciona a justiça

Infelizmente a justiça brasileira não o afeta, ele é Alemão e reside na Suíça.

Postado

É realmente nesse caso fica muito dificil. A justiça já não funciona pra quem não é daqui

Postado
Vou te dizer uma coisa,ameaça de morte é coisa muito séria e crime no Brasil,se não puder tomar atitudes quanto ao layout pode tomar atitudes quanto a ameaça de morte. Antes de mais nada vá a uma delegacia registre a ocorrência, será instaurado um inquérito,e com isso é possível que a justiça abra a quebra de sigilo tanto na questão do domínio bem como do servidor onde ele mantém a revenda para que seja localizado o proprietário. Não tenha medo,pois cão que ladra não morde,mas mostre a ele como funciona a justiça

Sinto em te dizer cara mas infelizmente ameaça de morte não é considerado crime (não dá cadeia).

Se um sujeito te ameaçar de morte no Brasil ele não é preso.

Pra você ter uma ideia de como as coisas funcionam: se o cara chegar na porta da tua casa armado com uma faca e te ameaçando ele não está cometendo um crime. O crime só ocorre se ele concretizar a ameaça dele, ou seja, tentativa de homicídio ou homicídio (se ele conseguir te matar). =/

E pra completar o cenário: mesmo que o cara te mate, se ele for réu primário e tiver um pouquinho de grana já vai ser bem difícil ele ser preso. Triste mas é a realidade.

Já sobre o assunto principal do tópico: acho que registrar o site ou o código fonte no cartório possa ajudar um pouco mas não sei se possibilita abrir processo por plágio ou algo similar. Pelo que eu sei esses casos são bem complicados. E justiça no Brasil é burocrática e lenta. :(

Postado
Sinto em te dizer cara mas infelizmente ameaça de morte não é considerado crime (não dá cadeia).

Pra você ter uma ideia de como as coisas funcionam: se o cara chegar na porta da tua casa armado com uma faca e te ameaçando ele não está cometendo um crime. O crime só ocorre se ele concretizar a ameaça dele, ou seja, tentativa de homicídio ou homicídio (se ele conseguir te matar). =/

E pra completar o cenário: mesmo que o cara te mate, se ele for réu primário e tiver um pouquinho de grana já vai ser bem difícil ele ser preso. Triste mas é a realidade.

Já sobre o assunto principal do tópico: acho que registrar o site ou o código fonte no cartório possa ajudar um pouco mas não sei se possibilita abrir processo por plágio ou algo similar. Pelo que eu sei esses casos são bem complicados. E justiça no Brasil é burocrática e lenta. :(

Resumindo: A justiça do Brasil não presta, e não age. Espera acontecer o pior para tomar providências.

Postado
....O cara do "KikoHoNast" KKKK

O que entendi foi que o cara do Keko Host é o dono do template, o TjHost foi quem plagiou.... posso estar errado...

Postado
  • Autor
O que entendi foi que o cara do Keko Host é o dono do template, o TjHost foi quem plagiou.... posso estar errado...

Sim é isso, o Abel me plagiou.

Postado

Só para concluir e não fugir ao post,sim, ameaça de morte é crime sim. Apesar de nunca dar cadeia pra quem faz ainda assim é considerada crime:

Art. 147 - Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave:

Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

E no caso de homicidio se a vitima tiver prestado queixa a respeito das ameaças e se um inquerito tiver sido instaurado,o réu perde o benefício de ser réu primario.

Editado por alexandre

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.