Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Direitos Autorais (Plágio)


Jamis Henrique

Posts Recomendados

Olá,

Incompetência, é o adjetivo de certas pessoas no ramo de web hosting. Há algum tempo lancei o site oficial da minha empresa (que eu mesmo fiz) com vários amigos do Twitter, blogueiros e web designers me dando dicas sobre o layout, código e tudo mais.

A alguns dias me deparo com meu colega Igor da Mib Host me informando que um tal de Abel da empresa tjhost.net havia copiado o meu web site, tentei entrar em contato com ele via e-mail e nada, adicionei ele no MSN e nada após 1 dia tentei falar com o provedor dele e nenhuma resposta. Agora de noite o Igor me enviou uma conversa, a meu pedido, com o tal de Abel:

TjHost.NeT - atendimento com Abel Filipe diz:

Não estou plagiando ninguem pelo contrario , eu paguei a minha factura para criação deste web site

com o senhor , rodrigo almeida.

Mib Host diz:

de qual empresa é esse rodrigo almeida?

TjHost.NeT - atendimento com Abel Filipe diz:

Ele ta fundando 1 empresa web design

e fui no caminho fez promoção

e paguei

www.kekohost.com.br

Soube que ele é membro aqui do fórum e só digo que: se não remover o meu site até sexta-feira estarei entrando com um processo contra sua pessoa, tenho colegas advogados aqui do Brasil e na Alemanha e Suíça (amigos dos meus pais) e não pense que por morar no exterior ira se safar, não importa aonde você more você não ira ficar impune.

Tenho dó de você.

@EDIT

Até mesmo a logomarca que desenvolvi a algumas semanas o senhor copiou. E essa você não pode falar que "comprou" pois logo que coloquei no site já coloquei aqui no fórum. Um outro detalhe muito importante, pare de usar WHMCS Nulled.

Editado por JamisHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que tristeza, o pessoal acha que layout de web host é open source, direto vejo templates iguais, empresas diferentes, salvo é claro quando você compra a template de alguma empresa que vende em massa, tipo themeforest, mas neste caso foi muita malandragem mesmo.

Boa sorte meu amigo, sei como é passar por isso.

Editado por staticx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável isso cara.

Boa sorte ai James. Esse fórum tem alguns membros, que nem merecem estar aqui. Só fazem plagiar empresas sérias que buscam seu lugar ao sol.

Mas James, isso nos diferencia dos fracos e burros. Que não sabem criar nada.

Abraços

Obrigado pelo apoio! Sim, como disse sinto dó de uma pessoa dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez eu vou falar.

Como um cara quer manter um host "economizando" até no template, sem falar no sistema nulled.

Sério mesmo, não sou bom em desing... Comprei um tema e estou customizando.

Não programo pra web (ainda)... Estou utilizando o WHMCS, pagando 19 doleta.

Prefiro gastar 40~100 dinheiros e ficar tranquilo do que me lascar em um processo.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu#&$ negão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil mesmo. Mas Jamis, vamos lá: Quem tem mais chances de venda e sucesso? Você que está todo regularizado com seu próprio layout, ou ele com sistemas piratas com um layout ripado?

Reflita e bola pra frente.

Editado por IgorBueno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?