viniciusb Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 *ignore Hostgator no titulo Não manjo muito, mas tenho pesquisado e cheguei as estas duas alternativas. O meu blog cresceu e estou tendo mais ou menos 7 mil visitas diárias únicas e o meu host não está conseguindo cumprir com a demanda. Testei vários sites que usam o Kinghost com até mais visitas do que o meu blog e o loading time tem me impressionado. Quase assinei o Cloud I mas depois de ler várias reclamações no Reclame Aqui do UOL host, com down-time de até 8 horas, fiquei bastante receoso. Quero hospedagem em host com data center no Brasil, pois o meu site eh .com e nao .com.br o que está fazendo o Google classificá-lo como site Americano, o que está desqualificando os meus posts no google.com.br. Fico aberto a outras dicas de hospedagem VPS, Cloud, com data center no Brasil que sejam reconhecidas no mercado, então se vc tem um site com revenda, não perca o seu tempo. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmagedonHost Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Acho que kinghost é bom para você Fiquei curioso para saber,qual link de seu site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 (editado) Cloud no Brasil é complicado - qualidade X custo inexplicáveis. Posso dizer isso de carteira pois já testei até hoje o cloud de pelo menos 7 empresas de hospedagem, todas com notas bem abaixo do que pelo menos eu considero com o minimo de qualidade. Tem a netrevenda ao qual tenho uma conta cloud configurada e gerencio um cliente que necessita 100% de uptime - não precisa dizer que nunca consegui estes 100%, mas das que testei até hoje foi a que se saiu menos pior que as demais. Fuja da Tecla, esta foi a pior das piores. Sobre o problema no google, especifique na meta tag o description em pt-br (tem outra metataq SEO que força o google a indexar como br, não me recordo qual) , isso resolve seu problema e vc pode hostear seu VPS em cloud DE VERDADE nos EUA. Editado Agosto 9, 2011 por DuranDuran Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Cloud no Brasil pé complicado - qualidade X custo inexplicáveis. Posso dizer isso de carteira pois já testei até hoje o cloud de pelo menos 7 empresas de hospedagem, todas com notas bem abaixo do que pelo menos eu considero com o minimo de qualidade. Tem a netrevenda ao qual tenho uma conta cloud configurada e gerencio um cliente que necessita 100% de uptime - não precisa dizer que nunca consegui estes 100%, mas das que testei até hoje foi a que se saiu menos pior que as demais. Fuja da Tecla, esta foi a pior das piores. Sobre o problema no google, especifique na meta tag o description em pt-br (tem outra metataq SEO que força o google a indexar como br, não me recordo qual) , isso resolve seu problema e vc pode hostear seu VPS em cloud DE VERDADE nos EUA. Falou tudo. E, FUJA DA UOL TAMBÉM. O serviço deles é razoavelmente bom, mas o suporte? Nooooooosssa... Coisa mais ruim, eu já fiquei 14 minutos esperando ser atendido lá. As vezes da um erro, e eles já vem falando que e melhoria, que é coisa do navegador, atendimento lá é feito por criança isso sim. Mais que isso, é feito por crinça irresponsável! Att, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 *ignore Hostgator no titulo Não manjo muito, mas tenho pesquisado e cheguei as estas duas alternativas. O meu blog cresceu e estou tendo mais ou menos 7 mil visitas diárias únicas e o meu host não está conseguindo cumprir com a demanda. Testei vários sites que usam o Kinghost com até mais visitas do que o meu blog e o loading time tem me impressionado. Quase assinei o Cloud I mas depois de ler várias reclamações no Reclame Aqui do UOL host, com down-time de até 8 horas, fiquei bastante receoso. Quero hospedagem em host com data center no Brasil, pois o meu site eh .com e nao .com.br o que está fazendo o Google classificá-lo como site Americano, o que está desqualificando os meus posts no google.com.br. Fico aberto a outras dicas de hospedagem VPS, Cloud, com data center no Brasil que sejam reconhecidas no mercado, então se vc tem um site com revenda, não perca o seu tempo. Grato. Enviei uma mensagem privada para você, tenho certeza de que irei ajudá-lo nesta contratação de um bom CLOUD no Brasil. e se puder retornar minha mensagem com seu e-mail e telefone, fico grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante copetti Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Faz um teste na Tecla pois eles me deram 7 dias para testar. A Tehospedo está com a configuração de Cloud imbatível, com link de 20 MB, mas estava tentando um período de teste para mudar para cloud mas o comercial deles é muito restrito, não deram nenhuma chance. Mas vale a pena analisar as configurações http://tehospedo.com.br/cloud/. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willianlma Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Tivemos problemas em vários hosts de cloud no brasil, contratamos recentemente a netrevenda no plano cloud prime, até o momento nossa empresa está satisfeita,bom atendimento, suporte e estabilidade. Em relação ao custo,o mesmo é mais alto que muitos, mais prefiro pagar mais caro ou seja pagar qualidade do que ficar passando dificuldades, trabalhamos com software de gestão erp. Temos muitos dados de clientes quase 40gb(mysql,postgres e imagens), por isso precisamos de uma empresa seria. Empresa perfeita não vai achar,pois perfeito ninguem é, mais a netrevenda tem suprido nossas necessidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 O cara abre um tópico pedindo indicação de apenas TRÊS empresas e os caras pulam igual urubu na carniça, pedindo CPF, RG, nome do pai, da mãe e toda a arvore genealógica. Sinceramente, o fórum ta mais pra: ClassificadosDoHost, a maioria das pessoas só querem anunciar, vender peixe. Ajudar que é bom, são pouquíssimos. Deveria ter algumas regras pra isso e os usuários deveriam denunciar quando recebessem algum tipo de "spam" via MP. Desculpa desviar do assunto do tópico, mas é muito chato esse tipo de coisa. Voltando ao tópico: A kinghost parece ser boa. Um amigo meu tinha um site bem visitado (não chegava a tantas visitas como o teu) e suportava legal, o suporte era bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoP Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Se o teu blog é em wordpress, plano Nitro da KingHost com Wp-Supercache e Nginx te segura até os 15 mil acessos unicos diarios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Quero hospedagem em host com data center no Brasil, pois o meu site eh .com e nao .com.br o que está fazendo o Google classificá-lo como site Americano, o que está desqualificando os meus posts no google.com.br. Você fez um teste de se o servidor estar no Brasil é suficiente para o indexador do Google melhorar o rank no google.com.br ? O algoritmo do Google varia e não é publicado, então sugiro fazer um teste atualizado e checar... nos testes de que ouvi falar a única coisa que fazia diferença entre sites de mesmo PageRank e mesma relevância de um determinado conteúdo era o domínio mesmo. Mudar o domínio para .br não resolve com um menor custo equivalente ? R$30/12=R$2.50 por mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados