Visitante Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 esse forum Ta virando Muita bagunca ^^ Algumas pessoas querendo Ferrar outras empresas. Nao adianta dar de amigo de nimguem essa verdade, Se descobrirem alguma coisa da sua empresa ou o que for vai tentar prejudicalo ;) Pelo Jeito Nao e nulled pelos prints da licenca Mais que esta dando nulled no whmcs verify Licence Esta mesmo Cara, você só vem aqui para defender este cara. Todos os tópicos que falam dele tu vem falar. Se não gostou, não responda. Você só teria moral para falar alguma coisa se ajudasse o fórum em alguma coisa, não só entrar para dizer que está uma bagunça. Comece a ajudar primeiro, para criticar depois ;D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Ele pode ter usado um outro cartão. Emprestado talvez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Ele pode ter usado um outro cartão. Emprestado talvez. Então ele pagou pela terceira vez com um cartão de alguém? Esse alguém sabe que ele pegou o cartão? =D ----- To rindo muito aqui! hjosijapsoiajsoidsiogps9ia vt24[8qnw9v,ycFKGFsDF,7k{". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Ele pode ter usado um outro cartão. Emprestado talvez. Eu ri, muito! Quem empresta um cartão de crédito? Óh céus... suahsuhaushauhsuahsuahsuhas Não não cara, ele revelou o limite dele, como pagou, de que forma, maneira, tudo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele pagou com cartão com PayPal, cartão dele. No qual não estourou ainda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas ele falou tudo de pagamento, mas não explicou pq a licença dele estava off, até alguns minutos atrás... Suspeito hein? :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Ele tá só observando, mas responder que é bom, nada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas uma pergunta pros camarada aqui: O que ele vai responder? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Responder que ele usa nulled? Neeeim.. Fica caladinho aí que é melhor que você faz. suahsuhaushaushausa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Eu ri, muito! Quem empresta um cartão de crédito? Óh céus... suahsuhaushauhsuahsuahsuhas Não não cara, ele revelou o limite dele, como pagou, de que forma, maneira, tudo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele pagou com cartão com PayPal, cartão dele. No qual não estourou ainda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas ele falou tudo de pagamento, mas não explicou pq a licença dele estava off, até alguns minutos atrás... Suspeito hein? :confused: O WHMCS ainda não me respondeu por que minha licença estava aparecendo como nulled. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 O WHMCS ainda não me respondeu por que minha licença estava aparecendo como nulled. Resposta da WHMCS: Sr. Anderson, seu WHMCS estava com licença inválida pelo seu cadastro inadimplente conosco. Agora que sua fatura foi paga, já foi liberado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 O WHMCS ainda não me respondeu por que minha licença estava aparecendo como nulled. Eu acho que eles não vão responder, já não existia. Hhsioahsiaushoiuahduhaduoahiiauhdiauhdoiuahsodiu Na boa champs, vou parar por aqui. Tirei minhas conclusões pelo que vi, espero mesmo que você não use nulled e tenha sido mesmo um erro. Mas eu me diverti pacas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 O WHMCS ainda não me respondeu por que minha licença estava aparecendo como nulled. Quem tem que explicar porque você não tem uma licença correta com a WHMCS é você mesmo. Eles não podem fazer nada se você não tem seu cadastro correto.. suahsuahsuahsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Resposta da WHMCS: Sr. Anderson, seu WHMCS estava com licença inválida pelo seu cadastro inadimplente conosco. Agora que sua fatura foi paga, já foi liberado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara você não sabe nada e fica postando, seguinte a licença tava paga o vencimento das minhas licenças e amanhã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados