Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mas o que???????????


Visitante

Posts Recomendados

esse forum Ta virando Muita bagunca ^^ Algumas pessoas querendo Ferrar outras empresas. Nao adianta dar de amigo de nimguem essa verdade, Se descobrirem alguma coisa da sua empresa ou o que for vai tentar prejudicalo ;)

Pelo Jeito Nao e nulled pelos prints da licenca Mais que esta dando nulled no whmcs verify Licence Esta mesmo

Cara, você só vem aqui para defender este cara.

Todos os tópicos que falam dele tu vem falar. Se não gostou, não responda. Você só teria moral para falar alguma coisa se ajudasse o fórum em alguma coisa, não só entrar para dizer que está uma bagunça. Comece a ajudar primeiro, para criticar depois ;D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pode ter usado um outro cartão. Emprestado talvez.

Eu ri, muito!

Quem empresta um cartão de crédito? Óh céus... suahsuhaushauhsuahsuahsuhas

Não não cara, ele revelou o limite dele, como pagou, de que forma, maneira, tudo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele pagou com cartão com PayPal, cartão dele. No qual não estourou ainda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas ele falou tudo de pagamento, mas não explicou pq a licença dele estava off, até alguns minutos atrás... Suspeito hein? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tá só observando, mas responder que é bom, nada!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas uma pergunta pros camarada aqui: O que ele vai responder? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder que ele usa nulled? Neeeim.. Fica caladinho aí que é melhor que você faz. suahsuhaushaushausa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ri, muito!

Quem empresta um cartão de crédito? Óh céus... suahsuhaushauhsuahsuahsuhas

Não não cara, ele revelou o limite dele, como pagou, de que forma, maneira, tudo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele pagou com cartão com PayPal, cartão dele. No qual não estourou ainda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas ele falou tudo de pagamento, mas não explicou pq a licença dele estava off, até alguns minutos atrás... Suspeito hein? :confused:

O WHMCS ainda não me respondeu por que minha licença estava aparecendo como nulled.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O WHMCS ainda não me respondeu por que minha licença estava aparecendo como nulled.

Eu acho que eles não vão responder, já não existia.

Hhsioahsiaushoiuahduhaduoahiiauhdiauhdoiuahsodiu

Na boa champs, vou parar por aqui.

Tirei minhas conclusões pelo que vi, espero mesmo que você não use nulled e tenha sido mesmo um erro.

Mas eu me diverti pacas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta da WHMCS:

Sr. Anderson, seu WHMCS estava com licença inválida pelo seu cadastro inadimplente conosco. Agora que sua fatura foi paga, já foi liberado!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara você não sabe nada e fica postando, seguinte a licença tava paga o vencimento das minhas licenças e amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?