Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mas o que???????????


Visitante

Posts Recomendados

A parte que eu não entendo é se alguém confia num nulled.

Se o cara usa um photoshop pirata é uma coisa, ele não manipula dados sigilosos (pelo menos não muito). Mas o cara usar um sistema financeiro é tenso!

Ali estão salvas as informações dos clientes, dele e dos servidores dele, pelo menos o login do whm e a hash.

Só pra completa, se o cara que fez quizer ele FO** o host rapidinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um sistema Nulled tem várias falhas, e, eu posso muito bem pegar um nulled no scriptmafia (nulled limpo), e pegar e colocar um .js, para copiar todos os dados digitados, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte que eu não entendo é se alguém confia num nulled.

Se o cara usa um photoshop pirata é uma coisa, ele não manipula dados sigilosos (pelo menos não muito). Mas o cara usar um sistema financeiro é tenso!

Ali estão salvas as informações dos clientes, dele e dos servidores dele, pelo menos o login do whm e a hash.

mais e um sistema financeiro, e o que ele vende no site olha la revenda de hospedagem linux com whmcs gratis, hehe que ironia se nem ele tem uma licensa todas a que ele deve fornecer aos clientes um nulled tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, limpo até onde você sabe. Eu não confio.

Lil, o povo não sabe. Ele só mancha o nome das pequenas empresas.

Quem se da mal com ele depois não quer mais assinar com um pequeno.

verdade um cara desse, destroi a marcas da outras pequenas empresas, deveria ja ter saido desse ramo a tempo so enganado as pessoas que falta de Caráter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade um cara desse, destroi a marcas da outras pequenas empresas, deveria ja ter saido desse ramo a tempo so enganado as pessoas que falta de Caráter.

Caráter não faz parte do vocabulário dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?