Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mas o que???????????


Visitante

Posts Recomendados

Só imagino!

Nós que somos de pequeno porte, poucos clientes, já utilizamos WHMCS. E a CloudTi que parece ser do Anderson, que provavelmente pode pagar tranquilamente um WHMCS, não paga.

Quanta credibilidade né? Ele usando de graça, e nós aqui feito trouxas pagando mensalmente valor X. --' Faz favor filhão? Coloca na tua home: UTILIZAMOS NULLED. QUeeeeeero ver se alguém contrata, mas nem na China...

Mas daqui a pouco ele regulariza, mas eu ja criei um cron pra verificar se a licença tá Ok. (ótima ideia do Cron Rodrigo, hehe)

Eu, particularmente não fico assim, deixe ele viver a vida como pode não é mesmo? Isso prova que ele é um fraco, sem noção, não pensa, não tem autonomia no que faz e muito menos credibilidade, deixa ele viver a vidinha dele de nulled, coisa feia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nóis aqui somos bem mais nozes né galera? Pra que ficar ligando pra uns negócio desse não é mesmo?

Mas mesmo assim criei o cron, eu aqui pagando e ele não? Faz favor, filhão!

Eu não fico pesquisando e vendo se é falso ou não a licença, mas como fizeram isso, eu vou dar apenas continuidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seguinte uso WHMCS no CloudTI.com e Hostbill no CloudTi.net.

Sou revendedor do WHMCS.

E amanhã e o dia do vencimento das licenças.

whmcs.png

Tá e daí? Nós verificamos o cloudti.com e deu que era nulled.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só imagino!

Nós que somos de pequeno porte, poucos clientes, já utilizamos WHMCS. E a CloudTi que parece ser do Anderson, que provavelmente pode pagar tranquilamente um WHMCS, não paga.

Quanta credibilidade né? Ele usando de graça, e nós aqui feito trouxas pagando mensalmente valor X. --' Faz favor filhão? Coloca na tua home: UTILIZAMOS NULLED. QUeeeeeero ver se alguém contrata, mas nem na China...

Mas daqui a pouco ele regulariza, mas eu ja criei um cron pra verificar se a licença tá Ok. (ótima ideia do Cron Rodrigo, hehe)

Eu, particularmente não fico assim, deixe ele viver a vida como pode não é mesmo? Isso prova que ele é um fraco, sem noção, não pensa, não tem autonomia no que faz e muito menos credibilidade, deixa ele viver a vidinha dele de nulled, coisa feia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nóis aqui somos bem mais nozes né galera? Pra que ficar ligando pra uns negócio desse não é mesmo?

Mas mesmo assim criei o cron, eu aqui pagando e ele não? Faz favor, filhão!

Eu não fico pesquisando e vendo se é falso ou não a licença, mas como fizeram isso, eu vou dar apenas continuidade!

Cara nem vou lhe responder sei que pago minhas contas em dia, pago minhas licenças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok ok. Vou aguardar até amanhã para me pronunciar novamente sobre o caso.

Você diz que ta pagando, o site diz que não.

Mas não vale comprar uma licença hoje só pra falar que já tinha viu?

---

Update...

Agora deu ok. Muito suspeito...

---

Update...

Quando pesquiso o meu domínio da authorized para o domínio e para o subdomínio...

É assim mesmo?

Editado por JMonteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok ok. Vou aguardar até amanhã para me pronunciar novamente sobre o caso.

Você diz que ta pagando, o site diz que não.

Mas não vale comprar uma licença hoje só pra falar que já tinha viu?

---

Update...

Agora deu ok. Muito suspeito...

OPDKAODKAODADKPAO, esse WHMCS hein? resolvem problemas em 5 minutos, doasdjiasjdioajiodasjiosda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?