Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mas o que???????????


Visitante

Posts Recomendados

Eita nóis..

Como sou um sem nada pra fazer, fui verificar um domínio de um conhecido do fórum, já que "ele" já teve antepassados do mesmo ocorrido..

Pois é. O Anderson, está utilizando licença nulled do WHMCS, a mesma coisa que o Gustavo Layer foi acusado, ano passado =).

Verifiquem nas imagens:

andersoooon.JPG

andersoooon2.JPG

E, verifique agoora, quando você ler o tópico, pois ele vai sair correndo atrás de uma licença:

http://www.whmcs.com/members/verifydomain.php

Denunciado:

andersoooon3.JPG

Eita diabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

História velha já ............. e ainda vai continuar , nao sei ao certo nome dessa pessoa , mais é um Estelionatário Sem vergonha na cara.

Quem quiser ser aprendiz de Estelionatário , converse com ele , pois ele ja está num grau supremo.será um exelente professor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

História velha já ............. e ainda vai continuar , nao sei ao certo nome dessa pessoa , mais é um Estelionatário Sem vergonha na cara.

Quem quiser ser aprendiz de Estelionatário , converse com ele , pois ele ja está num grau supremo.será um exelente professor.

UHudhaudha, fazer o que.

Sabe quando te dá vontade de fazer alguma coisa, tipo de repente? Pois é.

Eu estava aqui né, de boa na lagoa, e vi um tópico do ano passado, falando do gustavo layer e seu nulled. Pois bem, fui lá e continua igual, ashdiashdasuhdas. Mas se ele pensa que, pegar uma licença este mês, e colocar nulled mês que vem denovo, pois ninguém irá se lembrar, está enganado. Se duvidar, crio um CRON só pra verificar, DSKAPODKASPODKSOP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nestante quando for verificar o whmcs dele já vai está: Verificado

Mesma coisa de um outro topico ai que ele chega dizendo que o whmcs não é pirata.

rs

Tomara que a WHMCS veja a denúncia hoje, e bloqueie o domínio dele no sistema :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que coisa feia :@

nós pagamos pra usar o WHMCS e ele usa um nulled?

PQP

espero q o whmcs não deixe ele ter uma licença!

@rodrigo le meu e-mail

e ne, não sei como ainda pessoa assinam na cloudti sabendo o passado desse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte que eu não entendo é se alguém confia num nulled.

Se o cara usa um photoshop pirata é uma coisa, ele não manipula dados sigilosos (pelo menos não muito). Mas o cara usar um sistema financeiro é tenso!

Ali estão salvas as informações dos clientes, dele e dos servidores dele, pelo menos o login do whm e a hash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?