hug Posted August 8, 2011 Share Posted August 8, 2011 Olá galera, tudo bem? vocês já registraram dominios com Ç no whm? no whm avisa que o dominio não é valido. valeww Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted August 8, 2011 Share Posted August 8, 2011 Fiquei curioso agora. Qual o nome do domínio que começa com ç? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
hug Posted August 8, 2011 Author Share Posted August 8, 2011 Fiquei curioso agora. Qual o nome do domínio que começa com ç? então o domínio é losparças.com.vc no email do registro veio losparças.com.br e xn--losparas-x0a.com.br acredito que esse ( xn--losparas-x0a.com.br ) sejá pra colocar no WHM e ele redireciona para o domínio correto.. bom.. eu acredito que seja isso, eu coloquei o xn--losparas-x0a.com.br no whm, agora vamos esperar a propagação. qq coisa eu aviso. tomara que de certo Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted August 8, 2011 Share Posted August 8, 2011 Acho que o ideal seria você registrar com "c" também, p/ não correr o risco. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
hug Posted August 8, 2011 Author Share Posted August 8, 2011 opa.. deu certo http://losparças.com.br/ no whm coloquei o xn--losparas-x0a.com.br e funfu legal =:) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted August 8, 2011 Share Posted August 8, 2011 Sem mais. Chapz D: Link to comment Share on other sites More sharing options...
olouco Posted August 8, 2011 Share Posted August 8, 2011 opa.. deu certo http://losparças.com.br/ no whm coloquei o xn--losparas-x0a.com.br e funfu legal =:) Fala sério, nunca tinha visto isso ......... O legal é que o domínio precisa do Ç mesmo, senão não funciona .....rsrsrsrsrrs :cool: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted August 8, 2011 Share Posted August 8, 2011 então o domínio é losparças.com.vc no email do registro veio losparças.com.br e xn--losparas-x0a.com.br acredito que esse ( xn--losparas-x0a.com.br ) sejá pra colocar no WHM e ele redireciona para o domínio correto.. bom.. eu acredito que seja isso, eu coloquei o xn--losparas-x0a.com.br no whm, agora vamos esperar a propagação. qq coisa eu aviso. tomara que de certo É isso mesmo, e a menira correta de criar dominios no whm com acentos especiais, alias a propria registro br envia, na verdade é uma simples mascara de dominio Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted August 8, 2011 Share Posted August 8, 2011 Olá galera, tudo bem? vocês já registraram dominios com Ç no whm? no whm avisa que o dominio não é valido. valeww http://www.charset.org/punycode.php Mas estimule o cliente a registrar os domínios com e sem acentuação, especialmente se ele for usar também para e-mail. O Registro.br só permite registro de um equivalente pelo registrante da outra versão... ou seja, só ele pode registrar losparcas.com.br. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted August 8, 2011 Share Posted August 8, 2011 LOL. Dessa eu também não sabia!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts