ArmagedonHost Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Alguem pode me dizer como mudar o memory_limit ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmagedonHost Postado Agosto 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Fuçando aqui eu achei já :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Fuçando aqui eu achei já :) Compartilha com o pessoal, a tua dúvida pode ser a de outras pessoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Exatamente. Compartilha, pois algum membro um dia pode precisar e estará no Post. PS: É por isso que eu sou contra a fecharem Posts. Moderação vamos conversar sobre isso? Vamos imaginar um post onde um membro pede ajudar, ele recebe a ajuda, e a moderação fecha o post. Caso alguem 6 meses depois tenha a mesma dúvida, ele terá que abrir um novo tópico. Ao inves de só pesquisar e achar. Fica a Dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Simples... Entra no WHM e procura por PHP Configuration Editor, lá pode alterar várias configurações do PHP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 (editado) Compartilha com o pessoal, a tua dúvida pode ser a de outras pessoas. 1) Se for no cPanel é só ir (como root) a Main >> Service Configuration >> PHP Configuration Editor 2) Se for numa hospedagem compartilhada a) com o PHP rodando como DSO: Inclua o seguinte no arquivo (no exemplo é pra ter 1024MB): php_value memory_limit 1024M b) com o PHP rodando como SuPHP ou CGI (desde que aceite personalização do php.ini) coloque: memory_limit = 1024M 3) Se for num script PHP pra ter, por exemplo 512MB, pode-se usar ini_set('memory_limit', '512M'); Editado Agosto 7, 2011 por Jaime Delano Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Para mudar o memory_limit veja imagem a seguir: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmagedonHost Postado Agosto 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Simples... Entra no WHM e procura por PHP Configuration Editor, lá pode alterar várias configurações do PHP é como o Marcelo disse :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Exatamente. Compartilha, pois algum membro um dia pode precisar e estará no Post. PS: É por isso que eu sou contra a fecharem Posts. Moderação vamos conversar sobre isso? Vamos imaginar um post onde um membro pede ajudar, ele recebe a ajuda, e a moderação fecha o post. Caso alguem 6 meses depois tenha a mesma dúvida, ele terá que abrir um novo tópico. Ao inves de só pesquisar e achar. Fica a Dica. Nos não fechamos topicos antigos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Nos não fechamos topicos antigos.... Exato, não fechamos. E outra, quando se faz a busca, também estão inclusos os tópicos já fechados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados