ArmagedonHost Posted August 7, 2011 Share Posted August 7, 2011 Alguem pode me dizer como mudar o memory_limit ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArmagedonHost Posted August 7, 2011 Author Share Posted August 7, 2011 Fuçando aqui eu achei já :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlo Schneider Posted August 7, 2011 Share Posted August 7, 2011 Fuçando aqui eu achei já :) Compartilha com o pessoal, a tua dúvida pode ser a de outras pessoas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted August 7, 2011 Share Posted August 7, 2011 Exatamente. Compartilha, pois algum membro um dia pode precisar e estará no Post. PS: É por isso que eu sou contra a fecharem Posts. Moderação vamos conversar sobre isso? Vamos imaginar um post onde um membro pede ajudar, ele recebe a ajuda, e a moderação fecha o post. Caso alguem 6 meses depois tenha a mesma dúvida, ele terá que abrir um novo tópico. Ao inves de só pesquisar e achar. Fica a Dica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted August 7, 2011 Share Posted August 7, 2011 Simples... Entra no WHM e procura por PHP Configuration Editor, lá pode alterar várias configurações do PHP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted August 7, 2011 Share Posted August 7, 2011 (edited) Compartilha com o pessoal, a tua dúvida pode ser a de outras pessoas. 1) Se for no cPanel é só ir (como root) a Main >> Service Configuration >> PHP Configuration Editor 2) Se for numa hospedagem compartilhada a) com o PHP rodando como DSO: Inclua o seguinte no arquivo (no exemplo é pra ter 1024MB): php_value memory_limit 1024M b) com o PHP rodando como SuPHP ou CGI (desde que aceite personalização do php.ini) coloque: memory_limit = 1024M 3) Se for num script PHP pra ter, por exemplo 512MB, pode-se usar ini_set('memory_limit', '512M'); Edited August 7, 2011 by Jaime Delano Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brito Posted August 7, 2011 Share Posted August 7, 2011 Para mudar o memory_limit veja imagem a seguir: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArmagedonHost Posted August 7, 2011 Author Share Posted August 7, 2011 Simples... Entra no WHM e procura por PHP Configuration Editor, lá pode alterar várias configurações do PHP é como o Marcelo disse :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted August 7, 2011 Share Posted August 7, 2011 Exatamente. Compartilha, pois algum membro um dia pode precisar e estará no Post. PS: É por isso que eu sou contra a fecharem Posts. Moderação vamos conversar sobre isso? Vamos imaginar um post onde um membro pede ajudar, ele recebe a ajuda, e a moderação fecha o post. Caso alguem 6 meses depois tenha a mesma dúvida, ele terá que abrir um novo tópico. Ao inves de só pesquisar e achar. Fica a Dica. Nos não fechamos topicos antigos.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted August 8, 2011 Share Posted August 8, 2011 Nos não fechamos topicos antigos.... Exato, não fechamos. E outra, quando se faz a busca, também estão inclusos os tópicos já fechados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts