Jaime Silva Posted September 12, 2010 Share Posted September 12, 2010 Há alguns dias, encontrei um site que cobrava R$10,00 po registro de domínios .com, .net, .org e .info, mas não consigo lembrar o endereço. Alguém saberia onde posso encontrar uma empresa que oforeça registro por esse preço? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Wanderley Posted September 12, 2010 Share Posted September 12, 2010 Jaimedomingos, uso o http://superdominios.org/ pra mim é o melhor apenas que não ta R$10 pra registrar mas acho melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted September 12, 2010 Author Share Posted September 12, 2010 Jaimedomingos, uso o http://superdominios.org/ pra mim é o melhor apenas que não ta R$10 pra registrar mas acho melhor. Eu tambem ja usei e recomendo. Acho que é melhor considerar a qualidade e nao o preco e registrar com a Superdominios mesmo. Obrigado pela dica. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Wanderley Posted September 12, 2010 Share Posted September 12, 2010 jaimedomingos, é bem melhor eu mesmo me dei mal com domínios da uolhost. Tento adicionar Ip's no painel da uol e nunca da certo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted September 12, 2010 Share Posted September 12, 2010 Daniel, tu lembrou de apontar o domínio para o ns da uol, antes de fazer alterações no gerenciador de DNS ? Se quiser uma opção por fora para gerenciar o dns de seu domínio, fica a dica: freedns.afraid.org Ótimo site, utilizo a bastante tempo, porém nunca tive problemas com o painel de gerenciamento da uol. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Wanderley Posted September 13, 2010 Share Posted September 13, 2010 Daniel, tu lembrou de apontar o domínio para o ns da uol, antes de fazer alterações no gerenciador de DNS ? Se quiser uma opção por fora para gerenciar o dns de seu domínio, fica a dica: freedns.afraid.org Ótimo site, utilizo a bastante tempo, porém nunca tive problemas com o painel de gerenciamento da uol. Sim tentei, nem o suporte de bosta conseguiu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts