pliniocaval Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Fala galera, estou abrindo esse tópico aos interessados em Cielo. Bem, fechei acordo com a Cielo, procurei aqui no forum, em outros também e não achei o modulo da cielo para o whmcs, então estou desenvolvendo um pra mim. Achei interessante usar diretamente a Cielo, devido as bandeiras suportadas, sem precisar depender mais do pagseguro, paypal, moip, etc para pagamentos via cartão... Alguém interessado em ajudar? MP Abraços PS: Já estou com a documentação da Cielo, caso alguém queira!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Você já sabe qual é a taxa que eles estão cobrando por transação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pliniocaval Postado Agosto 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Você já sabe qual é a taxa que eles estão cobrando por transação? Ainda não Rodrigo, irei pagar 50 para tarifa de cadastro, sem mensalidade... mas transações não veio nada falando. Lembrou bem, vou procurar aqui para não ser pego desprevinido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Ainda não Rodrigo, irei pagar 50 para tarifa de cadastro, sem mensalidade... mas transações não veio nada falando. Lembrou bem, vou procurar aqui para não ser pego desprevinido... Iniciei o processo de credenciamento na Redecard. Eles estão cobrando 3,75% e não há taxa de cadastro ou mensalidades. Achei interessante a solução "integrada" do komerci. Parece ser bem simples de implantar. http://www.redecard.com.br/pt-BR/produtosservicos/Paginas/komerci_oquee.aspx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Olá Pessoal, Nesse momento estou homologando um modulo WHMCS para Cielo usando o IPagare como gateway. Eu fiz convênio com a Cielo, mas para não precisar ter os requisitos de sistema solicitados pela PCI, optei por usar a IPagare como gateway, e fiz o módulo WHMCS. As taxas ficam em torno de 3.8 a 4.8 do valor da compra, e o valor só é recebido após 30 dias. Existe uma opção de "Antecipação de Recebíveis" que é analisado pela cielo e liebrado, por mais uma taxa de 4.8 do valor a ser antecipado. O modulo que fiz já está em funcionamento, faltando um pequeno ajuste de tela solicitado pela cielo. A IPagare tem uma versão free até 100 transações por mês, mas só liberam o VISA Credito e VISA Electron. Para Mastercard e outros só na versão Premium, que liguei lá e descobri que não custa barato, cerca de R$ 1900,00 para 5000 transações (Esse é o menor valor para iniciar) Então já estou fazendo e testanto o AprovaFacil da CobreBem, quem tem um custo menor para inciar e tem todas as bandeiras. Contudo está sendo mais complicado de fazer. Agora uma observação importante é: Optando por usar o convênio direto, estará assumindo o risco de fraude, que na PagSeguro, MoIP e outros é bem menor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Iniciei o processo de credenciamento na Redecard. Eles estão cobrando 3,75% e não há taxa de cadastro ou mensalidades. Achei interessante a solução "integrada" do komerci. Parece ser bem simples de implantar. http://www.redecard.com.br/pt-BR/produtosservicos/Paginas/komerci_oquee.aspx Rapaz, redecard = Bronca!! Mandei cancelar as maquinas. Troquei por Cileo Mobile e Ecommerce da Cielo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Mas não é bom ter a Redecard de back-up, mesmo tendo a Cielo como padrão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Rodolfo, As taxas do Moip não são equivalentes as taxas que estará pagando ao Cielo? O f2b repassa pagamentos via cartão de credito em 30 dias O moip repassa em 2 se eu não estou enganado. O pagseguro em 14 dias. Peço até desculpas pela minha ignorancia, porque ainda não consegui sacar a viabilidade de assumir o risco e receber o dinheiro em 30 dias. Ficarei grato se puder comentar sobre essa questão. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Geralmente, se quer a maquineta para ter mais autonomia e um valor um pouco menor nas taxas. Não sei se realmente vale a pena, mas você está vendendo diretamente da prestadora, e como dito, está assumindo o risco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olouco Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 (editado) Fala galera, estou abrindo esse tópico aos interessados em Cielo. Bem, fechei acordo com a Cielo, procurei aqui no forum, em outros também e não achei o modulo da cielo para o whmcs, então estou desenvolvendo um pra mim. Achei interessante usar diretamente a Cielo, devido as bandeiras suportadas, sem precisar depender mais do pagseguro, paypal, moip, etc para pagamentos via cartão... Alguém interessado em ajudar? MP Abraços PS: Já estou com a documentação da Cielo, caso alguém queira!! Por favor gostaria de ajudar também, se possível me manda a documentação, estou te mandando uma MP Editado Agosto 6, 2011 por olouco correção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados