Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modulo CIELO


Posts Recomendados

Fala galera,

estou abrindo esse tópico aos interessados em Cielo.

Bem, fechei acordo com a Cielo, procurei aqui no forum, em outros também e não achei o modulo da cielo para o whmcs, então estou desenvolvendo um pra mim.

Achei interessante usar diretamente a Cielo, devido as bandeiras suportadas, sem precisar depender mais do pagseguro, paypal, moip, etc para pagamentos via cartão...

Alguém interessado em ajudar?

MP

Abraços

PS: Já estou com a documentação da Cielo, caso alguém queira!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não Rodrigo, irei pagar 50 para tarifa de cadastro, sem mensalidade...

mas transações não veio nada falando.

Lembrou bem, vou procurar aqui para não ser pego desprevinido...

Iniciei o processo de credenciamento na Redecard. Eles estão cobrando 3,75% e não há taxa de cadastro ou mensalidades.

Achei interessante a solução "integrada" do komerci. Parece ser bem simples de implantar. http://www.redecard.com.br/pt-BR/produtosservicos/Paginas/komerci_oquee.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Nesse momento estou homologando um modulo WHMCS para Cielo usando o IPagare como gateway.

Eu fiz convênio com a Cielo, mas para não precisar ter os requisitos de sistema solicitados pela PCI, optei por usar a IPagare como gateway, e fiz o módulo

WHMCS.

As taxas ficam em torno de 3.8 a 4.8 do valor da compra, e o valor só é recebido após 30 dias.

Existe uma opção de "Antecipação de Recebíveis" que é analisado pela cielo e liebrado, por mais uma taxa de 4.8 do valor a ser antecipado.

O modulo que fiz já está em funcionamento, faltando um pequeno ajuste de tela solicitado pela cielo.

A IPagare tem uma versão free até 100 transações por mês, mas só liberam o VISA Credito e VISA Electron.

Para Mastercard e outros só na versão Premium, que liguei lá e descobri que não custa barato, cerca de R$ 1900,00 para 5000 transações (Esse é o menor valor para iniciar)

Então já estou fazendo e testanto o AprovaFacil da CobreBem, quem tem um custo menor para inciar e tem todas as bandeiras.

Contudo está sendo mais complicado de fazer.

Agora uma observação importante é: Optando por usar o convênio direto, estará assumindo o risco de fraude, que na PagSeguro,

MoIP e outros é bem menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciei o processo de credenciamento na Redecard. Eles estão cobrando 3,75% e não há taxa de cadastro ou mensalidades.

Achei interessante a solução "integrada" do komerci. Parece ser bem simples de implantar. http://www.redecard.com.br/pt-BR/produtosservicos/Paginas/komerci_oquee.aspx

Rapaz, redecard = Bronca!! Mandei cancelar as maquinas.

Troquei por Cileo Mobile e Ecommerce da Cielo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodolfo,

As taxas do Moip não são equivalentes as taxas que estará pagando ao Cielo?

O f2b repassa pagamentos via cartão de credito em 30 dias

O moip repassa em 2 se eu não estou enganado.

O pagseguro em 14 dias.

Peço até desculpas pela minha ignorancia, porque ainda não consegui sacar a viabilidade de assumir o risco e receber o dinheiro em 30 dias.

Ficarei grato se puder comentar sobre essa questão.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

estou abrindo esse tópico aos interessados em Cielo.

Bem, fechei acordo com a Cielo, procurei aqui no forum, em outros também e não achei o modulo da cielo para o whmcs, então estou desenvolvendo um pra mim.

Achei interessante usar diretamente a Cielo, devido as bandeiras suportadas, sem precisar depender mais do pagseguro, paypal, moip, etc para pagamentos via cartão...

Alguém interessado em ajudar?

MP

Abraços

PS: Já estou com a documentação da Cielo, caso alguém queira!!

Por favor gostaria de ajudar também, se possível me manda a documentação, estou te mandando uma MP

Editado por olouco
correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?