WebRodrigo Posted August 4, 2011 Author Share Posted August 4, 2011 Olá, amigo ele era bom, mais eu gostaria de recomendar o Smarter track, Teste ele. Empresas como a Redehost usam, e é realmente uma ótima ferramenta. Possue tradução PT-BR, é um sistema interessante que é falar com pessoa de outro idioma logo quando o cliente de outro idioma digita aparece a tradução para você ver. E quando você manda a resposta ele também vê no seu idioma podendo seus atendetes não precisar saber muito outros idiomas. Ele tem bastantes linguagens cadastradas. legal ele traduz automaticamente Link to comment
Christopher Rodrigues Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 legal ele traduz automaticamentesim, esse recurso se destaca não conheço outros que faz isso. Link to comment
ArmagedonHost Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 O que mata no livezilla é não ter uma versão movel para Android ou Apple isso fica foda Link to comment
Anderson Brito Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 Utilizo o http://www.comm100.com ele e muito bom. Link to comment
vmneto Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 Olá, amigo ele era bom, mais eu gostaria de recomendar o Smarter track, Teste ele. Empresas como a Redehost usam, e é realmente uma ótima ferramenta. Possue tradução PT-BR, é um sistema interessante que é falar com pessoa de outro idioma logo quando o cliente de outro idioma digita aparece a tradução para você ver. E quando você manda a resposta ele também vê no seu idioma podendo seus atendetes não precisar saber muito outros idiomas. Ele tem bastantes linguagens cadastradas. Valeu pela sugestão, vou avisar aqui o pessoal desse sistema também! ;) Link to comment
Jordan Miguel Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 Aqui utilizamos o livechatinc.com, e sinceramente? Não tenho do que reclamar :) Link to comment
Dexter Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 Aqui utilizamos o livechatinc.com, e sinceramente? Não tenho do que reclamar :) Fato, o smartertrack é o melhor que já vi assim como o SmarterMail que é uma ferramenta de e-mail super colaborativa,barata e que pode ser comparada com grandes ferramentas fica a dica!:) Link to comment
Alexandre Duran Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 O pessoal pega no seu pé aqui hein! rsrs Eu acho seus tópicos da hora hahaha... tem umas verdades ou questionamentos que são boas ser ditas mesmo Quanto a pergunta, a gente usa aqui no PHP Live, usamos por muitos anos e era ótimo. Mas ultimamente (alguns meses) tem sido um lixo, muitos bugs e problemas... acho que ele não funciona direito quando precisa pra "larga escala". Como é uma versão bem antiga, a gente vai comprar agora a versão 4 e fazer um teste. Em breve bamos mudar, mas é o PHP Live ainda. Abraços Estamos com a versão 4 dele aqui - bem melhor que a anterior, mas ainda esta em desenvolvimento. Link to comment
Recommended Posts