Jump to content

Chat Online

Recommended Posts

Olá, amigo ele era bom, mais eu gostaria de recomendar o Smarter track, Teste ele. Empresas como a Redehost usam, e é realmente uma ótima ferramenta. Possue tradução PT-BR, é um sistema interessante que é falar com pessoa de outro idioma logo quando o cliente de outro idioma digita aparece a tradução para você ver. E quando você manda a resposta ele também vê no seu idioma podendo seus atendetes não precisar saber muito outros idiomas. Ele tem bastantes linguagens cadastradas.

legal ele traduz automaticamente

Olá, amigo ele era bom, mais eu gostaria de recomendar o Smarter track, Teste ele. Empresas como a Redehost usam, e é realmente uma ótima ferramenta. Possue tradução PT-BR, é um sistema interessante que é falar com pessoa de outro idioma logo quando o cliente de outro idioma digita aparece a tradução para você ver. E quando você manda a resposta ele também vê no seu idioma podendo seus atendetes não precisar saber muito outros idiomas. Ele tem bastantes linguagens cadastradas.

Valeu pela sugestão, vou avisar aqui o pessoal desse sistema também! ;)

Aqui utilizamos o livechatinc.com, e sinceramente? Não tenho do que reclamar :)

Fato, o smartertrack é o melhor que já vi assim como o SmarterMail que é uma ferramenta de e-mail super colaborativa,barata e que pode ser comparada com grandes ferramentas fica a dica!:)

O pessoal pega no seu pé aqui hein! rsrs

Eu acho seus tópicos da hora hahaha... tem umas verdades ou questionamentos que são boas ser ditas mesmo

Quanto a pergunta, a gente usa aqui no PHP Live, usamos por muitos anos e era ótimo. Mas ultimamente (alguns meses) tem sido um lixo, muitos bugs e problemas... acho que ele não funciona direito quando precisa pra "larga escala".

Como é uma versão bem antiga, a gente vai comprar agora a versão 4 e fazer um teste. Em breve bamos mudar, mas é o PHP Live ainda.

Abraços

Estamos com a versão 4 dele aqui - bem melhor que a anterior, mas ainda esta em desenvolvimento.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?