Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chat Online

Posts Recomendados

Olá, amigo ele era bom, mais eu gostaria de recomendar o Smarter track, Teste ele. Empresas como a Redehost usam, e é realmente uma ótima ferramenta. Possue tradução PT-BR, é um sistema interessante que é falar com pessoa de outro idioma logo quando o cliente de outro idioma digita aparece a tradução para você ver. E quando você manda a resposta ele também vê no seu idioma podendo seus atendetes não precisar saber muito outros idiomas. Ele tem bastantes linguagens cadastradas.

legal ele traduz automaticamente

Link para o comentário
Olá, amigo ele era bom, mais eu gostaria de recomendar o Smarter track, Teste ele. Empresas como a Redehost usam, e é realmente uma ótima ferramenta. Possue tradução PT-BR, é um sistema interessante que é falar com pessoa de outro idioma logo quando o cliente de outro idioma digita aparece a tradução para você ver. E quando você manda a resposta ele também vê no seu idioma podendo seus atendetes não precisar saber muito outros idiomas. Ele tem bastantes linguagens cadastradas.

Valeu pela sugestão, vou avisar aqui o pessoal desse sistema também! ;)

Link para o comentário
O pessoal pega no seu pé aqui hein! rsrs

Eu acho seus tópicos da hora hahaha... tem umas verdades ou questionamentos que são boas ser ditas mesmo

Quanto a pergunta, a gente usa aqui no PHP Live, usamos por muitos anos e era ótimo. Mas ultimamente (alguns meses) tem sido um lixo, muitos bugs e problemas... acho que ele não funciona direito quando precisa pra "larga escala".

Como é uma versão bem antiga, a gente vai comprar agora a versão 4 e fazer um teste. Em breve bamos mudar, mas é o PHP Live ainda.

Abraços

Estamos com a versão 4 dele aqui - bem melhor que a anterior, mas ainda esta em desenvolvimento.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?