WebRodrigo Postado Agosto 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Olá, amigo ele era bom, mais eu gostaria de recomendar o Smarter track, Teste ele. Empresas como a Redehost usam, e é realmente uma ótima ferramenta. Possue tradução PT-BR, é um sistema interessante que é falar com pessoa de outro idioma logo quando o cliente de outro idioma digita aparece a tradução para você ver. E quando você manda a resposta ele também vê no seu idioma podendo seus atendetes não precisar saber muito outros idiomas. Ele tem bastantes linguagens cadastradas. legal ele traduz automaticamente Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 legal ele traduz automaticamentesim, esse recurso se destaca não conheço outros que faz isso. Link para o comentário
ArmagedonHost Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 O que mata no livezilla é não ter uma versão movel para Android ou Apple isso fica foda Link para o comentário
Anderson Brito Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Utilizo o http://www.comm100.com ele e muito bom. Link para o comentário
vmneto Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Olá, amigo ele era bom, mais eu gostaria de recomendar o Smarter track, Teste ele. Empresas como a Redehost usam, e é realmente uma ótima ferramenta. Possue tradução PT-BR, é um sistema interessante que é falar com pessoa de outro idioma logo quando o cliente de outro idioma digita aparece a tradução para você ver. E quando você manda a resposta ele também vê no seu idioma podendo seus atendetes não precisar saber muito outros idiomas. Ele tem bastantes linguagens cadastradas. Valeu pela sugestão, vou avisar aqui o pessoal desse sistema também! ;) Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Aqui utilizamos o livechatinc.com, e sinceramente? Não tenho do que reclamar :) Link para o comentário
Dexter Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Aqui utilizamos o livechatinc.com, e sinceramente? Não tenho do que reclamar :) Fato, o smartertrack é o melhor que já vi assim como o SmarterMail que é uma ferramenta de e-mail super colaborativa,barata e que pode ser comparada com grandes ferramentas fica a dica!:) Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 O pessoal pega no seu pé aqui hein! rsrs Eu acho seus tópicos da hora hahaha... tem umas verdades ou questionamentos que são boas ser ditas mesmo Quanto a pergunta, a gente usa aqui no PHP Live, usamos por muitos anos e era ótimo. Mas ultimamente (alguns meses) tem sido um lixo, muitos bugs e problemas... acho que ele não funciona direito quando precisa pra "larga escala". Como é uma versão bem antiga, a gente vai comprar agora a versão 4 e fazer um teste. Em breve bamos mudar, mas é o PHP Live ainda. Abraços Estamos com a versão 4 dele aqui - bem melhor que a anterior, mas ainda esta em desenvolvimento. Link para o comentário
Posts Recomendados