Ir para conteúdo

Featured Replies


Postado
Sim amigo você esta falando besteira....

Ja enviei o um email ao Edvan como sugeriu o amigo ai encima...

Olá Edvan desculpe estar aqui te enchendo...

Vou explicar o que aconteceu

Eu tinha um whmcs em um lugar,ai precisei migrar ele para outra versão e para outro lugar,entao contratei o Jefferson da DDRHOST para migrar para mim,até ai tudo bem,más agora que foi migrado tudo,eu não recebo o email de: Cron Executada e nem de novos pedidos,os cliente recebem emails de cobranças/confirmação normalmente,eu recebo o email de quando alguem tenta entrar na minha area do admin normal tambem,os unicos email que não vem é o da cron e o de novos pedidos, ja olhei no log de email,nem sequer o whmcs tenta enviar esses email nenhum sinal deles em atividades recentes ou nos logs de email.


Por favor amigo tente me ajudar.

Não recebi nenhum e-mail. Você enviou para qual?

Já passei por esse problema e a resolução é "simples".

Acesse o log de atividade http://seuwhmcs/admin/systemactivitylog.php e verifique se a linha: 00/00/2011 XX:XX Cron Job: Starting ou Cron Job: Completed aparece. Se o Cron Job: Completed não aparece faça o seguinte:

Abra seu configuration.php e insira a linha $display_errors="on";

Em seguida execute sua cron manualmente http://seuwhmcs/admin/cron.php e confira se irá aparecer algum erro ou falha. Como o debug ativo ele vai informar precisamente aonde está a falha! ( Pouca gente sabe mas uma configuração incorreta no backup automático, módulo de pagamento com código errado, estouro de memória do php ( memory_limit e etc... favorecem esse problema.)

O meu problema era as configurações ( Database Backups ) que estavam incorretas com isso a cron não conseguia executar totalmente e não recebia os avisos.

Se não conseguir resolver certamente o fabricante vai te dá uma alternativa ou experimente acessar http://www.whmcs.blog.br/ e no canto superior do site vá na busca e digite "falha e-mail".


Postado

Estou com o mesmo erro que o Armagedon.

Fiz oque você disse edvan alterei o configuration.php e adicionei a linha para exibição de erros mas não acontece nada a pagina fica em branco.

E quando vou ver os logs de atividade so vejo assim:

http://awesomescreenshot.com/0b9hzuyaf

;/


Postado
  • Autor

O Matt vai verificar pra mim, ja passei os dados da conta do cpanel e whmcs para ele,vamos esperar a resposta depois posto aqui o que deu.

Agora que troquei o template de email,o unico email que nao vem pra mim e o de CRON os de Pedidos e Login Attempt chega normal.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?