Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs [EMAIL AO ADMIN]


Posts Recomendados

Bom gente é o seguinte.

Precisei migrar meu whmcs para outra versão,em outro lugar,então migrei tudo certo.

Quando o cliente faz o pedido recebe o email normalmente.

Mas o Admin que no caso sou eu,não recebo,exemplo quando um novo cliente faz um pedido,eu recebia um email de aviso, mas agora não estou recebendo,e quando

a Cron Job é executada,eu não recebo o email com as informações do que a cron fez.

Alguém pode me ajudar?

* o email é sim HOTMAIL, e não,ele não está banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Acesse seudominio.com/whmcs/admin/configadminroles.php

Edite o Administrador Full (Full Administrator) veja se as opções: Mensagens de Email estão todas selecionadas.

Também verifique em configurações gerais, se o campo do email esta preenchido corretamente.

Espero que ajude. Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Acesse seudominio.com/whmcs/admin/configadminroles.php

Edite o Administrador Full (Full Administrator) veja se as opções: Mensagens de Email estão todas selecionadas.

Também verifique em configurações gerais, se o campo do email esta preenchido corretamente.

Espero que ajude. Abraços...

Sim está todos marcados.

O incrivel que eu olho o log de email,e não tem nenhum email de cron,pedidos, tentados ser enviados

apenas email para os clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim está todos marcados.

O incrivel que eu olho o log de email,e não tem nenhum email de cron,pedidos, tentados ser enviados

apenas email para os clientes.

Bom, eu ñ sei como foi que vc fez essa migração da versão antiga para a versão mais nova e principalmente para outro lugar! Mas nesse caso que tudo se apresenta de forma correta, tente reinstalar e instalar novamente, em último caso abra um ticket no site do WHMCS informando o seu problema ou procura o Edvan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar falando besteira, mas você olhou no Agendador de Tarefas (cron) da sua nova hospedagem? É necessário colocar a(s) tarefa(s) agendada(s). Abaixo tem uma delas que você vê em Opções(Setup)/Configurações de Automação(Automation Settings):

php -q /home/sua_conta/public_html/seu_whmcs/admin/cron.php

(Substitua acima o "sua_conta" com o seu login e o "seu_whmcs" com o diretório onde está instalado o seu WHMCS... ;-)

Espero que ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar falando besteira, mas você olhou no Agendador de Tarefas (cron) da sua nova hospedagem? É necessário colocar a(s) tarefa(s) agendada(s). Abaixo tem uma delas que você vê em Opções(Setup)/Configurações de Automação(Automation Settings):

php -q /home/sua_conta/public_html/seu_whmcs/admin/cron.php

(Substitua acima o "sua_conta" com o seu login e o "seu_whmcs" com o diretório onde está instalado o seu WHMCS... ;-)

Espero que ajude!

Sim amigo você esta falando besteira....

Ja enviei o um email ao Edvan como sugeriu o amigo ai encima...

Olá Edvan desculpe estar aqui te enchendo...

Vou explicar o que aconteceu

Eu tinha um whmcs em um lugar,ai precisei migrar ele para outra versão e para outro lugar,entao contratei o Jefferson da DDRHOST para migrar para mim,até ai tudo bem,más agora que foi migrado tudo,eu não recebo o email de: Cron Executada e nem de novos pedidos,os cliente recebem emails de cobranças/confirmação normalmente,eu recebo o email de quando alguem tenta entrar na minha area do admin normal tambem,os unicos email que não vem é o da cron e o de novos pedidos, ja olhei no log de email,nem sequer o whmcs tenta enviar esses email nenhum sinal deles em atividades recentes ou nos logs de email.


Por favor amigo tente me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?