Dexter Posted August 2, 2011 Share Posted August 2, 2011 Boa tarde estou tentando instalar o kloxo em um RHEL5 porém após dar o wget e baixar o kloxo utilizo o cmd ./kloxo-install-master.sh e da o resso de acesso negado, não tenho MySql instalado alguém pode me auxiliar nesta instalação por favor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted August 2, 2011 Share Posted August 2, 2011 Acho que neste forum aqui poderá obter ajuda sobre isso. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted August 2, 2011 Share Posted August 2, 2011 Boa tarde estou tentando instalar o kloxo em um RHEL5 porém após dar o wget e baixar o kloxo utilizo o cmd ./kloxo-install-master.sh e da o resso de acesso negado, não tenho MySql instalado alguém pode me auxiliar nesta instalação por favor? Para o Kloxo o melhor lugar é o LxCenter, que fica no endereço http://forum.lxcenter.org, lá tem uma área em português. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted August 2, 2011 Share Posted August 2, 2011 Só uma dica.. Se for na execução: chmod +x kloxo-install-master.sh ./kloxo-install-master.sh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts