humberto.rodrigues Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Olá amigos! Atualmente, tenho trabalhado apenas com o Google adwords para anunciar os serviços. Mas com o crescimento do facebook no Brasil tenho pensado em anunciar lá. Alguém já teve a experiência de anunciar serviços ligados a hosting lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Lucas Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Se não me engano o Marco Antonio anunciou lá e parece que não foi bom. Deixa ele aparecer por aqui e falar melhor sobre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Não oferece tanto retorno que nem o Google adwords, mas ajuda bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Se não me engano o Marco Antonio anunciou lá e parece que não foi bom. Deixa ele aparecer por aqui e falar melhor sobre. Lucas, de fato, para mim ano deu muito retorno nao (relacionado a assinaturas) porem, isso me fez ganhar visibilidade, hoje tenho quasi 500 usuarios na comunidade, pode ser poucos, mais por ser algo mais pessoal, achei muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Não oferece tanto retorno que nem o Google adwords, mas ajuda bastante. De fato, em termos de clientes, o Google adwords me trouxe bem mais clientes.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Olá, fiz um anuncio também, sem grandes resultados. E claro que uma campanha bem feita, com imagens e valores maiores deve ter mais retorno, mais o basico em si, sem resultados satisfatorios. Ainda so mais Google. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Acho que para o nosso ramo, não vale a pena anunciar.. Mas para grandes marcas, como marcas de eletrodomésticos, se fazer uma boa promoção, tem bons retornos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvcirino Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Eu fiz um anúncio de teste com apenas US$15,00 e fiz uma grande restrição. Meu anúncio só apareceu para pessoas da minha cidade, com mais de 25 anos, entre 08h00 e 21h00 durante 15 dias. Consegui 1 cliente novo e teve mais de 100 mil exibições. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Eita que vou testar anunciar naquela bagaça, dar um dindin pro tio Mark, tadin, é tãão pobre :S. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Anúncios no Facebook são mais para promoções e para curtir páginas, para vender alguma coisa não ajuda muito. Você já comprou algo que viu em um anuncio no Facebook? Acho que não.... É bem mais vantagem investir em anúncios no Google, o retorno é bem maior. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados