genial-76 Postado Outubro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 @genial, Se você comentar ou remover as linhas 27-30 do arquivo /modules/gateways/boleto/boleto.php O cliente poderá acessar o boleto sem precisar logar... Exemplo http://seuwhmcs.com/modules/gateways/boleto/boleto.php?invoiceid=XXXX Aonde XXXX é o id da sua invoice. Editando o e-mail template (Invoice Created) basta colocar assim no link {$whmcs_url}/modules/gateways/boleto/boleto.php?invoiceid={$invoice_id} Assim você não vai precisar de AutoLogin ou qualquer artificio. Uma desvantagem é que qualquer pessoa poderá visualizar os dados ( nome, endereço e etc... ) de outro cliente pois basta trocar o número da Invoice. Opá Edvan, que massa! Muito boa sua dica! parabéns! posso postar ela em meu blog? (claro que com créditos a você.) Pena que no meu caso não utilizo o módulo de boleto do WHMCS e sim um PD para o MOIP desenvolvido pelo Marcelo da 11host Sabe como fazer isso no MOIP? Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Opá Edvan, que massa! Muito boa sua dica! parabéns! posso postar ela em meu blog? (claro que com créditos a você.) Pena que no meu caso não utilizo o módulo de boleto do WHMCS e sim um PD para o MOIP desenvolvido pelo Marcelo da 11host Sabe como fazer isso no MOIP? Abração. Sim. Pensei que você utilizava módulo próprio de boleto! Para módulos terceirizados ( MoIp, PagSeguro ) apenas via AutoLogin WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Outubro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 (editado) @genial, Assim você não vai precisar de AutoLogin ou qualquer artificio. Uma desvantagem é que qualquer pessoa poderá visualizar os dados ( nome, endereço e etc... ) de outro cliente pois basta trocar o número da Invoice. Só completar o que você disse, acho que não é muito problema isso. A Locaweb mesmo se você tiver o domínio ou usuário deles você pode gerar o boleto. Novamente, muito obrigado pela dica. Edit 2 Me perdoe, realmente muito insegura essa opção. Com ela é possível ver os dados de todos os clientes. Desculpe pelo equivoco. Editado Outubro 19, 2011 por genial-76 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPhostweb Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Obrigado pela contribuição pessoal. Fico muito feliz de ver que a galera ta começando a se entender, mesmo onde houveram alguns desencontros, o pessoal ta se encontrando denovo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G M Olsen Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Parabéns pela iniciativa, gostei do trabalho! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Ei, pessoal. Revivendo um tópico um pouco antigo já, mas é que encontrei isso aqui: http://www.whmcsjet....in-whmcs-email/ Vcs que já usaram o script do Carlo, qual a diferença? Mesma coisa? Como esse tá com o código-fonte disponível, fiquei mais tentada a usar. Mas queria saber de vcs que já conhecem e que sacam de programação se é a mesma coisa, se é seguro e tranquilo pra usar. E sobre o lance do link para o boleto no email, dá pra fazer direto sem problemas e sem programar nada. Aqui a gente coloca este código no template do email da fatura: {if $invoice_payment_method eq "Boleto"} Caso não consiga emitir o boleto usando o botão, clique no link abaixo: https://www.dominio.com.br/whmcs/modules/gateways/boleto/boleto.php?invoiceid={$invoice_num} {/if} Só clicar no link e já abre o boleto. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroAlves Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 (editado) Olá Pessoal! Vou ressucitar este tópico... Estou utilizando o referido módulo, mas não estou conseguindo fazer o login automático... está dando este erro quando sou redirecionado: viewinvoice.php?id=9&incorrect=true O que poderia ser? Url que utilizo? http://meusite.com.b...xxxxxxxxxxxxxxx ################################################## Opa! Eu de novo!!! Seguinte, resolvi o problema. Eu havia adicionado a variável solicitada no pdf, dentro do configuration.php e acabei comentando a mesma quando fui utilizar um hook disponibilizado pelo Edvan para pegar a chave (token). Obrigado Pessoal! Editado Junho 15, 2012 por CoreHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amilton Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Mais um "revival" no tópico. Sou novo com WHMCS e em busca de facilidades para os clientes achei este tópico, mas ao tentar o link de download, o mesmo esta off. Alguém poderia disponibilizar o script, por favor? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Carlo e Genial... Vocês foram super amigáveis ao disponibilizar o módulo realmente grátis... Acho que realmente fez o que muitas pessoas precisam e sempre que se propõe a dar de graça algo que uma empresa cobra uma certa quantia, com certeza vão ter críticas... Porém "Só recebe pedras árvores que tem frutos".... Parabéns... Mas ficou uma dúvida: Esse caso é se a pessoa estiver tentando acessar um ticket: {php} if(!empty($_GET['tid'])){ $sql = "select id,c from tbltickets where tid = '".$_GET['tid']."'"; $consulta = mysql_query($sql); $consulta = mysql_fetch_assoc($consulta); $url = "viewticket.php?tid=".$_GET['tid']."&c=$consulta[c]"; header("Location: $url"); } else if(!empty($_GET['invoice'])){ ???? mas e no caso de faturas o que coloco aqui dentro???? } {/php} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amilton Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 E ai pessoal, ninguém poderia dispor dos arquivos em novo link? O link do tópico ta off. Agradeceria se pudessem ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados