Jesmarcelo Postado Julho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Cara fiz uma doação pois vale a pena por sua iniciativa, não e muito mas com certeza fiz minha parte kkk Opa legal, muito obrigado :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Marcelo, parabéns por essa excelente iniciativa. No momento ainda não utilizo o MoIP, mas estou começando à mudar para ele graças à seus módulos. Em breve terei um saldo lá e faço questão de doar. Abraços e mais uma vez, parabéns! ;-) p.s.: ADORO ESSE FÓRUM!!! Atualmente é o único que acesso diariamente! Valeu Angélica pela ENORME FORÇA!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Marcelo, parabéns por essa excelente iniciativa. No momento ainda não utilizo o MoIP, mas estou começando à mudar para ele graças à seus módulos. Em breve terei um saldo lá e faço questão de doar. Abraços e mais uma vez, parabéns! ;-) p.s.: ADORO ESSE FÓRUM!!! Atualmente é o único que acesso diariamente! Valeu Angélica pela ENORME FORÇA!! McGuyver, obrigado por utilizar o modulo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Maravilha o Módulo! 110% Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 McGuyver, eu a mesma coisa, só comecei a utilizar por causa dos módulos dele :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Doação feita! O módulo vai ser utilizado com muito carinho kkkkkkkkkkkkk ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Maravilha o Módulo! 110% Parabéns! Genial-76, obrigado por utilizar o módulo, qualquer dúvide entre em contato :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Doação feita! O módulo vai ser utilizado com muito carinho kkkkkkkkkkkkk ' Jordan, muitissimo obrigado :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Tem alguma vídeo mostrando o funcionamento dele? Se possível, comparando com um módulo que tenha PD "tradicional"? Não precisa mostrar os nomes dos módulos, só para ver se tem diferença e como funciona. Basta mostrar a partir do momento que o cliente clicaria no botão da sua fatura para entrar no MoIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Parabens pela iniciativa Marcelo, e minha doação ja esta aí.... Obs: Não uso o modulo do Marcelo, mais a atitude em compartilhar é louvavel, ainda mais de gratis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados