Jesmarcelo Posted July 22, 2011 Share Posted July 22, 2011 Fala Pessoal, Estou lançando hoje módulo de integração do MoIP PD Boleto com o WHMCS, o mesmo possui as seguintes caracteristicas: Retorno Automático Chave de Segurança Configuração do layout padrão no MoIP Logs no Banco de Dados podendo ser visualizado direto pelo WHMCS Não existe problemas com o ID da fatura duplicado Pula a tela de confirmação dos dados do cliente Não existe problema com o estado não localizado Não existe problema com telefone inválido Configuração de Taxas Configuração de redirecionamento automático Não precisa ter conta profissional Não precisa ter o MoIP PD habilitado em sua conta Caso utilize o módulo auxilio no suporte com o MoIP o que torna a resolução de problemas mais rápida. Este módulo é fruto de uma parceria sólida firmada com o MoIP veja clicando aqui Para suporte envie um email para marcelo@onzehost.com.br Interessado no módulo? Então baixe já clicando aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brito Posted July 22, 2011 Share Posted July 22, 2011 Valeu por compartilhar já fiz os testes e está aprovado. Parabéns Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 22, 2011 Share Posted July 22, 2011 Não acreditooooooooo! Pd moip sem conta profissional! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted July 22, 2011 Author Share Posted July 22, 2011 Quem quizer fazer doação pode ficar avontade :P moip: onzehost Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Lucas Posted July 22, 2011 Share Posted July 22, 2011 Como é isso de não precisar de conta profissional? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted July 22, 2011 Author Share Posted July 22, 2011 Como é isso de não precisar de conta profissional? Lucas, ao utilizar este módulo não necessita de conta profissional, pois o módulo foi desenvolvido através de uma parceria com o MoIP :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 22, 2011 Share Posted July 22, 2011 Como é isso de não precisar de conta profissional? Lucas, isso eu não sei, só sei que aqui funcionou mais perfeito que muitos módulos pagos, e inclusive um que possuo.. As funcionalidades são perfeitas, não precisa estar todos os dados preenchidos, que mesmo assim funciona. Instalei e funcionou o boleto DE CARA, sem precisar ajeitar mais nada, nem no WHMCS nem na MoIP. Perfeito. Obrigado Marcelo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
OnServer Posted July 22, 2011 Share Posted July 22, 2011 Marcelo, Quem utiliza seu outro módulo normal Moip. Sobre a: Chave de seguranca MoIP a do Moip normal e a do PD Moip aqui ficaram diferentes. E como irei utilizar os dois retornos automáticos ? Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted July 22, 2011 Author Share Posted July 22, 2011 Marcelo, Quem utiliza seu outro módulo normal Moip. Sobre a: Chave de seguranca MoIP a do Moip normal e a do PD Moip aqui ficaram diferentes. E como irei utilizar os dois retornos automáticos ? Abraços. No MoIP pode deixar a configuração para o módulo normal, o módulo PD basta configurar a KEY que a url de retorno está sendo tratada no próprio script, ou seja, configura o KEY e deixa o restante por conta do módulo :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brito Posted July 22, 2011 Share Posted July 22, 2011 Quem quizer fazer doação pode ficar avontade :P moip: onzehost Cara fiz uma doação pois vale a pena por sua iniciativa, não e muito mas com certeza fiz minha parte kkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts