Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Data Center na Alemanha?


Posts Recomendados

Ou backup,

O giga-internacional tinha otimos preços com hd de 100gb.

Só não sei se são bons mesmo, no site deles tinham até camera de monitoramento ao vivo (claro que poderia ser de qualquer outro lugar heheheh)

Ver o que acontece lá é interessante, mas ao mesmo tempo desnecessário incluir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ver o que acontece lá é interessante, mas ao mesmo tempo desnecessário incluir isso.

Se aquele "causo", que o João comentou sobre o burst for verdade, gostaria de ver uma camera lá pra tirar minhas duvidas.

PS: Causo da prateleira, escritorio sem ar condicionado e tudo mais.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o data center onde está hospedado o meu VPS é da Alemanha e não percebi nenhuma diferença sobre esse assunto.

Ainda bem que não houve, rsrsr

www.zmdesign.com.br

Mas dá um ping num servidor EUA x Alemanha. O pacote percorre um trajeto muito maior, as vezes até tendo que passar pelos EUA. Consequentemente, um tempo maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouquíssima é a porcentagem do tráfego que vai direto pelos links para a Europa (a Telefonica praticamente so usa o link para Madrid para atender clientes corporativos; a TIM/Intelig é que tem link direto para a Itália). A maior parte é trocada ou passa por Miami ou Nova Iorque, se for para Amsterdam então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?