danielvisnet Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Os módulos de checkout transparente que desenvolvi servem apenas para debito e boleto, no momento ainda não foi disponibilizado o módulo para cartão de crédito. Oi Marcelo, e funciona para débito em conta automático, ou semi-automático?? Sem necessidade do cliente interagir ? E tem alguma previsão sobre o módulo para cartão de crédito ? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Olá, Não funciona para débito automático, quanto ao cartão não tenho uma previsão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Pessoal meu modulo do Moip Boleto retorno está com problema alguem pode mim ajudar, toda vez que cliente efetua o pagamento ele da retorno dando baixa na fatura e por cima gera um crédito no valor da fatura para o cliente, verifiquei tinha 5 cliente que tinha em sua conta crédito adicionado no valor da fatura.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Setembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Pessoal meu modulo do Moip Boleto retorno está com problema alguem pode mim ajudar, toda vez que cliente efetua o pagamento ele da retorno dando baixa na fatura e por cima gera um crédito no valor da fatura para o cliente, verifiquei tinha 5 cliente que tinha em sua conta crédito adicionado no valor da fatura.. Envie um email para moip [@] onzehost.com.br com detalhes para que possamos analisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Fala Pessoal, Estou lançando hoje a versão 2 do módulo de integração do MoIP com o WHMCS, o mesmo possui as seguintes caracteristicas: Retorno Automático Chave de Segurança Configuração do layout padrão no MoIP Logs no Banco de Dados podendo ser visualizado direto pelo WHMCS Configuração de valor mínimo para aceitar pagamento com cartão de crédito Não existe problemas com o ID da fatura duplicado Pula a tela de confirmação dos dados do cliente Não existe problema com o estado não localizado Não existe problema com telefone inválido Configuração de Taxas Configuração de redirecionamento automático Caso utilize o módulo auxilio no suporte com o MoIP o que torna a resolução de problemas mais rápida. Este módulo é fruto de uma parceria sólida firmada com o MoIP veja clicando aqui Para suporte envie um email para [email protected] Interessado no módulo? Então baixe já clicando aqui Obrigado amigo, irei começa a utilizar o MOIP, irei baixa e usa!. Obrigado novamente por compartilha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados