Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo MoIP V.2 normal com retorno automático

Jesmarcelo

Posts Recomendados

No whmcs vai em Opções > Portal para Pagamento > Ative o modulo que instalou > coloque um numero qualquer em "Chave de seguranca MoIP"

Neste mesmo campo vai ter uma observação sobre o endereço do retorno com o numero que colocou.

Depois disso vai no site do moip e coloque este endereço lá em:

Meus dados > preferencias > notificaçoes de transaçoes

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente prefiro a segunda opção.

Nos módulos desenvolvidos pelo wellington da cw2, todas as alterações de pagamento são registradas no whmcs e podem ser acompanhadas, assim como são gravados logs de todas as transações.

É mais seguro ter todo o histórico. Já ví casos de achar que um cliente não ia pagar, más vi nas transações que ele havia impresso o boleto... isso já me deixou mais tranquilo.

Testem o módulo nativo que veio na última versão do whmcs, vejam como ele grava as transações...

Link para o comentário

Eu particularmente prefiro a segunda opção.

Nos módulos desenvolvidos pelo wellington da cw2, todas as alterações de pagamento são registradas no whmcs e podem ser acompanhadas, assim como são gravados logs de todas as transações.

É mais seguro ter todo o histórico. Já ví casos de achar que um cliente não ia pagar, más vi nas transações que ele havia impresso o boleto... isso já me deixou mais tranquilo.

Testem o módulo nativo que veio na última versão do whmcs, vejam como ele grava as transações...

Obrigado pela resposta, mas acho que não é legal fazer propagando no tópico dos outros...

Link para o comentário

Boa tarde Marcelo (OnzeHost), tudo bem!

Nos fale por favor sobre a possibilidade de Débito Automático em cartão de crédito utilizando este módulo (Moip Débito Transparente).

No tópico abaixo, o pessoal tem indicado este módulo para fazer isso. Como funciona??

http://forum.portald...-credito-whmcs/

Obrigado!! ;)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?