JMonteiro Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Se esses status forem aqueles que aparecem na fatura eu prefiro a segunda opção. Quais seriam os possíveis status? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Como configurar o retorno automatico, alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2012 O retorno automático deve ser configurado direto no painel do para este módulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 mas nao sei o caminho, poderia mencionar por gentileza. No painel do whmcs correto? na mesma area que ativa o modulo ne? Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 No whmcs vai em Opções > Portal para Pagamento > Ative o modulo que instalou > coloque um numero qualquer em "Chave de seguranca MoIP" Neste mesmo campo vai ter uma observação sobre o endereço do retorno com o numero que colocou. Depois disso vai no site do moip e coloque este endereço lá em: Meus dados > preferencias > notificaçoes de transaçoes :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 E o codigo de seguranca coloco tb na url do moip ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Eu particularmente prefiro a segunda opção. Nos módulos desenvolvidos pelo wellington da cw2, todas as alterações de pagamento são registradas no whmcs e podem ser acompanhadas, assim como são gravados logs de todas as transações. É mais seguro ter todo o histórico. Já ví casos de achar que um cliente não ia pagar, más vi nas transações que ele havia impresso o boleto... isso já me deixou mais tranquilo. Testem o módulo nativo que veio na última versão do whmcs, vejam como ele grava as transações... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Eu particularmente prefiro a segunda opção. Nos módulos desenvolvidos pelo wellington da cw2, todas as alterações de pagamento são registradas no whmcs e podem ser acompanhadas, assim como são gravados logs de todas as transações. É mais seguro ter todo o histórico. Já ví casos de achar que um cliente não ia pagar, más vi nas transações que ele havia impresso o boleto... isso já me deixou mais tranquilo. Testem o módulo nativo que veio na última versão do whmcs, vejam como ele grava as transações... Obrigado pela resposta, mas acho que não é legal fazer propagando no tópico dos outros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielvisnet Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Boa tarde Marcelo (OnzeHost), tudo bem! Nos fale por favor sobre a possibilidade de Débito Automático em cartão de crédito utilizando este módulo (Moip Débito Transparente). No tópico abaixo, o pessoal tem indicado este módulo para fazer isso. Como funciona?? http://forum.portald...-credito-whmcs/ Obrigado!! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Os módulos de checkout transparente que desenvolvi servem apenas para debito e boleto, no momento ainda não foi disponibilizado o módulo para cartão de crédito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados