Jesmarcelo Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Fala Pessoal, Estou lançando hoje a versão 2 do módulo de integração do MoIP com o WHMCS, o mesmo possui as seguintes caracteristicas: Retorno Automático Chave de Segurança Configuração do layout padrão no MoIP Logs no Banco de Dados podendo ser visualizado direto pelo WHMCS Configuração de valor mínimo para aceitar pagamento com cartão de crédito Não existe problemas com o ID da fatura duplicado Pula a tela de confirmação dos dados do cliente Não existe problema com o estado não localizado Não existe problema com telefone inválido Configuração de Taxas Configuração de redirecionamento automático Caso utilize o módulo auxilio no suporte com o MoIP o que torna a resolução de problemas mais rápida. Este módulo é fruto de uma parceria sólida firmada com o MoIP veja clicando aqui Para suporte envie um email para [email protected] Interessado no módulo? Então baixe já clicando aqui 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Já estou baixando, Marcelo. Aaah, e estou no aguardo do módulo PD MoIP pra Hostbill, hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Já estou baixando, Marcelo. Aaah, e estou no aguardo do módulo PD MoIP pra Hostbill, hehe. Pode deixar que vou verificar isso :) Obrigado por utilizar o módulo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Vou testar aqui. Como lhe sugerir via msn, manda o módulo para: https://www.whmcs.com/members/communityaddons.php Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 @Marcelo Em uma próxima atualização do módulo seria possivel implementar uma função que: o cliente não necessite sair do whmcs para pagar ou seja não teria o redirecionamento para a url da Moip.com.br. É possivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Vou testar aqui. Como lhe sugerir via msn, manda o módulo para: https://www.whmcs.com/members/communityaddons.php Abraços. Já enviei estou esperando a analise deles para disponibilizarem o módulo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 @Marcelo Em uma próxima atualização do módulo seria possivel implementar uma função que: o cliente não necessite sair do whmcs para pagar ou seja não teria o redirecionamento para a url da Moip.com.br. É possivel. O que você quer é o MoIP PD ? Caso afirmativo já está pronto o módulo, mas o MoIP ainda vai homologar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 O que você quer é o MoIP PD ? Caso afirmativo já está pronto o módulo, mas o MoIP ainda vai homologar Não é PD Moip. Para implementação neste módulo mesmo, que o cliente vai para a página para escolher o tipo de pagamento: Se é cartão, transferencia... Se é possivel fazer isso sem o módulo redirecionar para a url da MoIP e sim fazer isso pelo própio link do whmcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Não é PD Moip. Para implementação neste módulo mesmo, que o cliente vai para a página para escolher o tipo de pagamento: Se é cartão, transferencia... Se é possivel fazer isso sem o módulo redirecionar para a url da MoIP e sim fazer isso pelo própio link do whmcs. Para não passar por aquela tela somente com o MoIP PD mesmo, com ele vai direto para o pagamento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Opa, To usando este modulo ai, ta bem legal :D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados