Dermival Souza Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Olá amigos, tenho um cliente que está a dois dias me pedindo pra alterar o register_globals do site dele para online. Tentei jogar o php.ini na raiz do site dele e não deu certo. Alguém pode me informar como alterar o register_globals apenas do site dele? Fico no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Não sei se ajuda no seu caso mas dá uma olhada aqui: http://www.luizdeitos.com/2008/08/06/alterar-arquivo-phpini-em-hospedagens-compartilhadas/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 O arquivo php.ini não é como o .htaccess que você coloca no raiz do site e funciona para todos os diretórios, tem que observar onde o arquivo que precisa dele esta para coloca-lo junto. Pode ser por isso que não funcionou com você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Faz assim: Rode esse comando no ssh: cp /usr/local/lib/php.ini /home/usuariocpanel Apos isso: pico /home/usuariocpanel/php.ini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 O arquivo php.ini não é como o .htaccess que você coloca no raiz do site e funciona para todos os diretórios, tem que observar onde o arquivo que precisa dele esta para coloca-lo junto. Pode ser por isso que não funcionou com você. É exatamente isso. O php.ini voce tem que colocar nos diretorios em que exitam arquivos que precisam da configuração personalizada dele. Inclusive nas pastas de include pois os arquivos incluídos não herdam as configurações. Eu costumo colocar em quase todas as pastas quando preciso ... por precaução. hahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Só colocando um parentese ao liberar o php.ini você esta dando uma possibilidade enorme do cliente realizar "cagadas" no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Só colocando um parentese ao liberar o php.ini você esta dando uma possibilidade enorme do cliente realizar "cagadas" no servidor. Errado, pois quando colocamos um php.ini personalizado em uma conta, ele so serve para essa conta. O php.ini do servidor e preservado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Errado, pois quando colocamos um php.ini personalizado em uma conta, ele so serve para essa conta. O php.ini do servidor e preservado. Realmente, porém, o cliente pode obter informações do servidor liberando funções como exec, proc, etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Julho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Muito obrigado Rafael, conseguir. Obrigado aos demais que tentaram ajudar :) Pode fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados