pedrohenrique96 Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Olá pessoal. Já trabalho com streaming, e algumas revendas, e agora gostaria de começar a vender domínios. Vocês poderiam me dar algumas informações sobre a Resell.biz? Eu vi que os preços são bons, e para ativar o cadastro é preciso apenas 5 dólares. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Eu uso acho muito bom, só precisa de cartão internacional. Tem Modulo pra WHMCS, HostBill, muitos daqui usam creio eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Olá pessoal. Já trabalho com streaming, e algumas revendas, e agora gostaria de começar a vender domínios. Vocês poderiam me dar algumas informações sobre a Resell.biz? Eu vi que os preços são bons, e para ativar o cadastro é preciso apenas 5 dólares. Abraços. Para finalizar o cadastro e pagar os 5 dolares, vc precisa ter cartão internacional, eles nao aceitam o paypal, no primeiro pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Eu utilizo e indico o sistema, a integração funciona perfeitamente com o WHMCS através do módulo stargate e tem os valores razoáveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Também recomendo, peguei minha revenda direta na resell.biz sexta-feira passada e tudo ok até o momento :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Uso aqui e também recomendo! A integração com WHMCS é muito simples com o modulo stargate e funciona perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seulugar.net Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Estou testando tambem, ate agora somente elogios.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Pessoal, Estou querendo contratar uma revenda de domínios, li muito sobre a Resell.biz e ganhei simpatia pela Reseller Club ainda mais depois do site e suporte em português, inclusive o telefone ja esta funcionando (Call Brasil: +55 21 3958 1254) Uma pena que mesmo os preços em R$ ainda são cobrados em Dolar e tem que ter saldo no paypal ou usar cartão Internacional. Recorro aos membros para saber atualmente qual está se saindo melhor e também por mais que os completos que sejam seus sites, ainda não tive a certeza se contratando alguma poderei disponibilizar um painel de controle para que meu cliente possa gerenciá-lo e até mesmo mudar as DNS. Agradeço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados