Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[proposta] tokhost


Posts Recomendados

Gostaria de receber em particular propostas de compra da TOKHOST no seu conteúdo geral. [....] Não basta ter dinheiro na mão, preciso ter certeza que todo meu sacrifício não será em vão e ter a certeza que todos os meus clientes serão muito bem tratados.

Eu vi o site e parece que a infraestrutura é bem sólida. Não vi de onde é a empresa, então se puder me enviar algumas informações por PM ficarei grato e vou analisar para saber se me qualifico para uma possível compra.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tokhost, Boa Tarde!

(Desculpe-me, mas não sei seu nome! ;-)

Apesar de não possuir condições atualmente de adquirir um empresa, eu estou me dedicando para um dia poder ter a estrutura da TokHost.

Estarei aqui torcendo e orando para que sua saúde seja cada vez melhor e para que você possa aproveitar ainda mais todos os momentos com sua família!

Há algum tempo pensei até mesmo em mandar mensagem quando você postou sobre uma procura por terceirização, entretanto não teria como atender a exigência de não ser dono de uma hospedagem, pois pretendo abrir a minha em breve. Gostaria muito de poder unir forças para um grande crescimento, mas no momento não tenho como fazer nenhum tipo de proposta, resta-me então desejar sucesso nessa mudança de rumos e torcer muito por êvoc.

Parabéns pelo trabalho que tem feito até agora. A TokHost parece estar se destacando muito no cenário nacional e até mesmo global. Recebi referências de você pela Chris da LayeredLink... ;-)

Saúde e Prosperidade para você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o site e parece que a infraestrutura é bem sólida. Não vi de onde é a empresa, então se puder me enviar algumas informações por PM ficarei grato e vou analisar para saber se me qualifico para uma possível compra.

Obrigado.

Olá, obrigado pelo interesse e estarei sim encaminhando uma proposta com todas as informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?