Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[proposta] tokhost


Posts Recomendados

Olá Bom dia,

Alguns meses tenho procurado investidores para a TOKHOST, empresa na qual sou sócio e diretor, devido as minhas atividades profissionais externa com sistemas de automação em fabricas de calçados e tecidos, meu tempo na diretoria e suporte da TOKHOST esta muito curta.

Por algumas vezes tentei terceirizar os serviços de suporte técnico ou contratação de profissionais para compor a equipe de suporte técnico, em vão minhas ofertas e pré-requisitos não foram preenchidos. Somente o dono sabe do sacrifício e dia a dia de uma empresa em todos os aspectos.

Gostaria de receber em particular propostas de compra da TOKHOST no seu conteúdo geral. Me refiro ao DOMÍNIO, SITE, CARTEIRA DE CLIENTES, INVESTIMENTOS.

No Post não irei informar valores, números de clientes e também informações particulares do whmcs. Para possuir tais informações precisamos conversar, trocar algumas ideias financeiras e principalmente confiar na empresa ou grupo que deseja comprar. Não basta ter dinheiro na mão, preciso ter certeza que todo meu sacrifício não será em vão e ter acerteza que todos os meus clientes serão muito bem tratados.

O Motivo da venda é ordem pessoal, lamentavelmente minha saúde esta frágil, quem me conhece pessoalmente ou na minha vida online esta ciente do meu caso, pai de 2 lindos filhos e marido de uma mulher maravilhosa, não posso em nenhum momento me dar ao luxo de nunca ter contribuído financeiramente com o futuro.

Aguardo contato particular pelo forum de todos os interessados. Estou disposto a conversar por telefone, e-mails e visitas pessoais caso se faça necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?