Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém de vocês usa algum sistema para Base de Conhecimento interna da Equipe?

Isso deveria ter integrado ao WHMCS, mas a base de conhecimento do WHMCS é pública e se ocultar o artigo, ele não é achado na busca :).

Vocês usam algum sistema para documentar base de conhecimento e lições aprendidas?

Existe algum sistema para resolução de problemas tipo workflow que vai perguntando tipo enquete até chegar numa solução?


Postado

Aqui temos um blog interno com informações voltadas para a administração e suporte avançado - de resto (suporte de primeiro nivel) tem os tutoriais e FAQs disponíveis tb para o usuário.


Postado

Muito interessante esse assunto..

muitos clientes tentam resolver o problema sozinho, sem precisar da " ajuda humana"

seria interessante uma base de conhecimento ja pronta.. alguem conhece algo parecido?


Postado

Já pronto nunca vi nada.

Mas, uma wiki interna ou mesmo um sistema de knowledge base já resolveria para montar internamente.

Um software que vi a um tempo e me pareceu muito bom http://www.knowledgebase-script.com/demo.php

Da pra usar o sistema de chamados e usar os mais top 10 por exemplo pra ir montando tutoriais.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?