Morpheus Postado Julho 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Se não quer ajudar, melhor nem falar nada. Já tentou compilar uma versão mais nova do PHP manualmente? Isso não, mais eu fico imaginando o fato de ter o webmin/virtualmin instalado pode conflitar com isso de alguma maneira.. Agora uma coisa eu imagino também a chatisse que deve ser pra fazer isso em cada server eheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Isso não, mais eu fico imaginando o fato de ter o webmin/virtualmin instalado pode conflitar com isso de alguma maneira.. Agora uma coisa eu imagino também a chatisse que deve ser pra fazer isso em cada server eheheh No próprio webmin não há a opção de upgrade para o PHP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus Postado Julho 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2011 No próprio webmin não há a opção de upgrade para o PHP? Sim mais ele diz que ja ta na ultima versao da mesma forma que o yum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 O ideal é que tente recompilar o PHP manualmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus Postado Julho 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2011 O ideal é que tente recompilar o PHP manualmente. Mais voce nao acha isso complicado demais pro seu gosto? O ideal seria que ja viesse automaticamente com a versão mais atualizada nao acha? Talvez outra edição do linux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Mais voce nao acha isso complicado demais pro seu gosto? O ideal seria que ja viesse automaticamente com a versão mais atualizada nao acha? Talvez outra edição do linux Refaz as Vm's! (servidor é pra dar *** mesmo) Nã odescobririamos a cura de uma doença do coração ou Câncer se não abrissemos o corpo eu refaço meus servidores de semana em semana kkk! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus Postado Julho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Refaz as Vm's! (servidor é pra dar *** mesmo) Nã odescobririamos a cura de uma doença do coração ou Câncer se não abrissemos o corpo eu refaço meus servidores de semana em semana kkk! Eu nao faço semana em semana mais deu problema seja windows ou linux é FORMAT c: e /q ainda! (só os velhos sabem o que é isso ;P) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus Postado Julho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Instalando o centOS 6 aqui ja aproveitando que saiu esses dias.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Mais voce nao acha isso complicado demais pro seu gosto? O ideal seria que ja viesse automaticamente com a versão mais atualizada nao acha? Talvez outra edição do linux Cara, não vejo complicação alguma nisso, simples simples. Muitas vezes as versões dos programas não são as mais atualizadas no YUM, pois para isto ele precisa ser aprovado pela equipe do CentOS.. Instale o repósitório da RPM Forge e Epel.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus Postado Julho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Cara, não vejo complicação alguma nisso, simples simples. Muitas vezes as versões dos programas não são as mais atualizadas no YUM, pois para isto ele precisa ser aprovado pela equipe do CentOS.. Instale o repósitório da RPM Forge e Epel.. Então amigo, como saiu o centOS 6 eu resolvi formatar tudo aqui e se eu tiver o mesmo problema nele também vou ter que tentar isso mesmo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados