Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

centos 5.6 problema no php


Posts Recomendados

Se não quer ajudar, melhor nem falar nada.

Já tentou compilar uma versão mais nova do PHP manualmente?

Isso não, mais eu fico imaginando o fato de ter o webmin/virtualmin instalado pode conflitar com isso de alguma maneira.. Agora uma coisa eu imagino também a chatisse que deve ser pra fazer isso em cada server eheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais voce nao acha isso complicado demais pro seu gosto? O ideal seria que ja viesse automaticamente com a versão mais atualizada nao acha? Talvez outra edição do linux

Refaz as Vm's! (servidor é pra dar *** mesmo) Nã odescobririamos a cura de uma doença do coração ou Câncer se não abrissemos o corpo eu refaço meus servidores de semana em semana kkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refaz as Vm's! (servidor é pra dar *** mesmo) Nã odescobririamos a cura de uma doença do coração ou Câncer se não abrissemos o corpo eu refaço meus servidores de semana em semana kkk!

Eu nao faço semana em semana mais deu problema seja windows ou linux é FORMAT c: e /q ainda! (só os velhos sabem o que é isso ;P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais voce nao acha isso complicado demais pro seu gosto? O ideal seria que ja viesse automaticamente com a versão mais atualizada nao acha? Talvez outra edição do linux

Cara, não vejo complicação alguma nisso, simples simples.

Muitas vezes as versões dos programas não são as mais atualizadas no YUM, pois para isto ele precisa ser aprovado pela equipe do CentOS..

Instale o repósitório da RPM Forge e Epel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não vejo complicação alguma nisso, simples simples.

Muitas vezes as versões dos programas não são as mais atualizadas no YUM, pois para isto ele precisa ser aprovado pela equipe do CentOS..

Instale o repósitório da RPM Forge e Epel..

Então amigo, como saiu o centOS 6 eu resolvi formatar tudo aqui e se eu tiver o mesmo problema nele também vou ter que tentar isso mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?