Visitante Lucas Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Alguém está usando o HostBill? Se sim, qual a sua opinião sobre ele? Alguma bronca? Até mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Lucas eu cheguei a testar por um bom tempo, e não achei anda de estranho ou problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 usei por 30 dias (trial oferecido pelo desenvolvedor), gostei, bons recursos importa facilmente contas do whmcs com todos os dados para ele, tive problemas apenas com campos personalizados, cpf e cnpj. O cron funciona certinho. otimo sistema de tickets e chat online. porem ainda prefiro o whmcs. Quem sabe no futuro eu mude de ideia. rsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Lucas Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Opa, Obrigado pela colaboração ai... Ainda estou pensando se uso o HB ou o WHMCS... Valeu ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Eu uso o HostBill a bastante tempo e posso lhe dizer que ele e excelente, não perde em nad pro WHMCS, muito ao contrario tem varias funções que no WHMCS ele não tem. Inclusive ja estou oferecendo alguns serviços para o HostBill. Se quiser saber mais tem uma mensagem que escrevi nesse tópico. Qualquer coisa estou a disposição. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Demartini, quais os "pagadores" brasileiros que possuem módulo para o HostBill? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 http://hostbillapp.com/features/ Clique em Support 60+ payment gateways. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Demartini, quais os "pagadores" brasileiros que possuem módulo para o HostBill? Maclaei módulos de pagamento brasileiro tem o PagSeguro e o Moip. Eu mesmo uso o Moip, mas ainda quero testar o do PagSeguro. Eu entrei em contato com o F2b mas ate agora sem respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 E para revender o HostBill, quanto sai cada licensa e como se procede? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 No demo disponível no site do HostBill existe a possibilidade de habilitar a F2b. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados