Guest Lucas Posted September 2, 2010 Posted September 2, 2010 Alguém está usando o HostBill? Se sim, qual a sua opinião sobre ele? Alguma bronca? Até mais...
Daniel Wanderley Posted September 2, 2010 Posted September 2, 2010 Lucas eu cheguei a testar por um bom tempo, e não achei anda de estranho ou problemas.
ricardolima Posted September 3, 2010 Posted September 3, 2010 usei por 30 dias (trial oferecido pelo desenvolvedor), gostei, bons recursos importa facilmente contas do whmcs com todos os dados para ele, tive problemas apenas com campos personalizados, cpf e cnpj. O cron funciona certinho. otimo sistema de tickets e chat online. porem ainda prefiro o whmcs. Quem sabe no futuro eu mude de ideia. rsr
Guest Lucas Posted September 3, 2010 Posted September 3, 2010 Opa, Obrigado pela colaboração ai... Ainda estou pensando se uso o HB ou o WHMCS... Valeu ae!
Demartini Posted December 14, 2010 Posted December 14, 2010 Eu uso o HostBill a bastante tempo e posso lhe dizer que ele e excelente, não perde em nad pro WHMCS, muito ao contrario tem varias funções que no WHMCS ele não tem. Inclusive ja estou oferecendo alguns serviços para o HostBill. Se quiser saber mais tem uma mensagem que escrevi nesse tópico. Qualquer coisa estou a disposição. Abraço.
tekobr Posted December 14, 2010 Posted December 14, 2010 Demartini, quais os "pagadores" brasileiros que possuem módulo para o HostBill?
Rhuan Posted December 14, 2010 Posted December 14, 2010 http://hostbillapp.com/features/ Clique em Support 60+ payment gateways.
Demartini Posted December 14, 2010 Posted December 14, 2010 Demartini, quais os "pagadores" brasileiros que possuem módulo para o HostBill? Maclaei módulos de pagamento brasileiro tem o PagSeguro e o Moip. Eu mesmo uso o Moip, mas ainda quero testar o do PagSeguro. Eu entrei em contato com o F2b mas ate agora sem respostas.
Jordan Miguel Posted December 14, 2010 Posted December 14, 2010 E para revender o HostBill, quanto sai cada licensa e como se procede?
Marcelo Maffezoli Posted December 14, 2010 Posted December 14, 2010 No demo disponível no site do HostBill existe a possibilidade de habilitar a F2b.
Recommended Posts