Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Registro.br


WebRodrigo

Posts Recomendados

Quase todos sabem que na registro.br voce pode ver dados pessoais como cpf ,nome completo,ja não bastava o preço e ainda expoe nosso dados,esse e o ponto fraco dos produtos Brasileiros são muito caros, e ainda expoe meu cpf por isso que não registro de dominio .br ,qualquer um pode pega seu cpf por exemplo faser comprar em algum site e manda a cobrança para seu enderenço em sue nome ele não paga e quem vai pagar por isso e voce.

A melhor forma de registra um dominio e tendo cnpj(sendo uma empresa) https://registro.br/cgi-bin/whois/?qr=uol.com.br veja whois na uol,so aparece o cnpj e o nome da entidade(sem perigos) agora beja whois de um site que o dono não tenha cnpj ira aparecer o cpf dele,espero que a regsitro.br mude isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais se você recebe uma cobrança e não paga, como ele recebe o produto sem efetuar pagamento ?!?

Eu não vejo problema com isto, a coisa mais facil é visualizar cpf na internet, listas de faculdades com candidatos aprovados e locais de provas, vem sempre com cpf, e dezenas de outros locais você pode encontrar dados pessoais, mais isto não significa grande coisa.

Se você analisar da mesma forma, eu posso então fazer uma compra como a empresa e enviar a cobrança para a empresa, deu na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais se você recebe uma cobrança e não paga, como ele recebe o produto sem efetuar pagamento ?!?

Eu não vejo problema com isto, a coisa mais facil é visualizar cpf na internet, listas de faculdades com candidatos aprovados e locais de provas, vem sempre com cpf, e dezenas de outros locais você pode encontrar dados pessoais, mais isto não significa grande coisa.

Se você analisar da mesma forma, eu posso então fazer uma compra como a empresa e enviar a cobrança para a empresa, deu na mesma.

Falou tudo Angel Junior concordo plenamente. Ta certo que seria melhor se não aparece-se lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais se você recebe uma cobrança e não paga, como ele recebe o produto sem efetuar pagamento ?!?

Eu não vejo problema com isto, a coisa mais facil é visualizar cpf na internet, listas de faculdades com candidatos aprovados e locais de provas, vem sempre com cpf, e dezenas de outros locais você pode encontrar dados pessoais, mais isto não significa grande coisa.

Se você analisar da mesma forma, eu posso então fazer uma compra como a empresa e enviar a cobrança para a empresa, deu na mesma.

Bom sabe se todo mundo acessar o whois da webhost9 tem seu nome completo e o numero do seu cpf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sabe se todo mundo acessar o whois da webhost9 tem seu nome completo e o numero do seu cpf.

Sim. tem sim...

Da mesma forma como quando eu fiz o vestibular, e os dados estavam na ficha de local de prova na internet, com meu cpf e nome, da mesma forma quando fui aprovado e na ficha constava a mesma informação de forma aberta.

Da mesma forma que eu poderia ligar numa pizzaria de valparaiso e pedir para entregar na RUA 13 06 Quadra 47 uma pizza mega grande ultra power 3mil com tudo e mais 2 refris.

Ter o numero de CPF, não da grande futuro, mais se falarmos em numero de cartão bancario com codigo verificador, ai sim é outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem de mais conseguir um CPF de uma pessoa? Desde quando isso representa algum perigo?

Ter um CPF de alguém não significa nada, você não consegue fazer nada com isso. Criar dívidas com seu nome precisa ser bandido e falsificar documentos, não é o número do CPF que vai mudar alguma coisa.

A própria Receita Federal já faz consulta pela internet e da o nome da pessoa, ou seja qualquer pessoa pode pegar aqueles famosos "geradores de número de CPF" e depois ir na Receita pra saber o nome completo, pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?