Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já testou este módulo de registro de domínios .br ?

Posts Recomendados

O preço do addon é o usual de módulos WHMCS ou está mais caro que o normal ?

Boa pergunta.

Eu sou um tipo de pessoa que vai comprar uma roupa e não pergunta o preço =x uhaeuhahueuhaehuae

Mas esse módulo, pra mim, não tem muita vantagem pra custar $200 intende?!

Faz as contas quantos domínios você teria que vender pra poder pagar esses $200

Se você vende domínio .com.br por R$30,00 por exemplo, teria que vender uns... 150 domínios(?) pra poder pagar o módulo.

Se você vende 150 domínios rapidinho, vale a pena d+

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço do addon é o usual de módulos WHMCS ou está mais caro que o normal ?

Considerando que o modulo estará codificado, provavelmente deve utilizar sistema de licença...tenho maior receio disso, se o sistema do cara sair do ar e comprometer o meu sistema. ou se o cara ficar louco e achar que deve cobrar anuidade do modulo...etc

Eu acho caro...

...Todos os usuários que estivessem interessados em tentar a sorte com este EPP do registro.br poderiam juntar e pagar p/ desenvolver o modulo, eu pensei em abrir um tópico aqui estes dias sobre isso, mas estava impossibilidade de postar por conta do problema do chrome.

O registro.br fornece toda a documentação necessária, p/ um desenvolvedor não deve ser dificil.

Recomendo o Carlo, o Wellignton e o Edvan (Não sei se teriam mais desenvolvedores que tem alguma experiencia com em desenvolver modulos p/ whmcs)

OBS: Minha sugestão propõe a criação de um modulo aberto.

Acho até que o forum deveria ter um espaço especifico p/ isso, fazermos tipo um esquema de compra coletiva p/ desenvolvermos ferramentas especificas para pequenas e medias empresas de host.

Acredito até que este modelo funcionaria em compras de Servidores...etc

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Hmm...

Uma coisa é você comprar um módulo que o kra vai vender N cópias, outra coisa é você pagar um programador pra fazer um...

Chuto uns 1500 reais...

;)

Uai, mas se juntar 15 users aqui do forum e comprar?

Fica 100zão p/ cada :P

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Segue conteúdo de uma mensagem que saiu na lista eppnicbr, sobre a disponibilidade de um outro módulo:

Olá a todos,

Gostaria de veicular a conclusão de um módulo em PHP que executa sem erros comandos equivalentes aos utilizados através do SHEEP.

Estou disponibilizando o módulo completo por um valor bem razoável e acessível, a fim de ajudar a cobrir os custos que tive com desenvolvimento.

Para quem quiser evitar os erros e acertos do processo de homologação. O módulo também pode ser utilizado como a base de qualquer sistema, desde que haja compatibilidade com o PHP, e PEAR.

Interessados podem acessar o site:

http://www.mk-os.com.br/

ou entrar em contato pelo telefone: (14) 3237-4609 ou skype se preferir: ivo.linsmeyer.filho

Link para o comentário

Aproveitando o walking dead...

Comprei o módulo deste rapaz Ivo mencionado acima.

Os módulos são extremamente mal feitos, com toda a biblioteca do zend inclusa e desnecessária.

Comprei e não obtive nenhum suporte ou documentação.

O rapaz sumiu, não me atende mais no skype, e-mail nem telefone.

Cuidado ao contratar módulos de terceiros pois podem estar mal feitos ou nem funcionar.

Tive um prejuízo com o senhor Ivo e não recomendo para ninguém da comunidade.

Creio que o do gringo deve estar muito melhor desenvolvido.

Se alguém tiver alguma informação sobre o mesmo será de grande valia

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?