Maunose Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 O preço do addon é o usual de módulos WHMCS ou está mais caro que o normal ? Boa pergunta. Eu sou um tipo de pessoa que vai comprar uma roupa e não pergunta o preço =x uhaeuhahueuhaehuae Mas esse módulo, pra mim, não tem muita vantagem pra custar $200 intende?! Faz as contas quantos domínios você teria que vender pra poder pagar esses $200 Se você vende domínio .com.br por R$30,00 por exemplo, teria que vender uns... 150 domínios(?) pra poder pagar o módulo. Se você vende 150 domínios rapidinho, vale a pena d+ ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 O preço do addon é o usual de módulos WHMCS ou está mais caro que o normal ? Considerando que o modulo estará codificado, provavelmente deve utilizar sistema de licença...tenho maior receio disso, se o sistema do cara sair do ar e comprometer o meu sistema. ou se o cara ficar louco e achar que deve cobrar anuidade do modulo...etc Eu acho caro... ...Todos os usuários que estivessem interessados em tentar a sorte com este EPP do registro.br poderiam juntar e pagar p/ desenvolver o modulo, eu pensei em abrir um tópico aqui estes dias sobre isso, mas estava impossibilidade de postar por conta do problema do chrome. O registro.br fornece toda a documentação necessária, p/ um desenvolvedor não deve ser dificil. Recomendo o Carlo, o Wellignton e o Edvan (Não sei se teriam mais desenvolvedores que tem alguma experiencia com em desenvolver modulos p/ whmcs) OBS: Minha sugestão propõe a criação de um modulo aberto. Acho até que o forum deveria ter um espaço especifico p/ isso, fazermos tipo um esquema de compra coletiva p/ desenvolvermos ferramentas especificas para pequenas e medias empresas de host. Acredito até que este modelo funcionaria em compras de Servidores...etc █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Hmm... Uma coisa é você comprar um módulo que o kra vai vender N cópias, outra coisa é você pagar um programador pra fazer um... Chuto uns 1500 reais... ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Hmm... Uma coisa é você comprar um módulo que o kra vai vender N cópias, outra coisa é você pagar um programador pra fazer um... Chuto uns 1500 reais... ;) Uai, mas se juntar 15 users aqui do forum e comprar? Fica 100zão p/ cada :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Segue conteúdo de uma mensagem que saiu na lista eppnicbr, sobre a disponibilidade de um outro módulo: Olá a todos, Gostaria de veicular a conclusão de um módulo em PHP que executa sem erros comandos equivalentes aos utilizados através do SHEEP. Estou disponibilizando o módulo completo por um valor bem razoável e acessível, a fim de ajudar a cobrir os custos que tive com desenvolvimento. Para quem quiser evitar os erros e acertos do processo de homologação. O módulo também pode ser utilizado como a base de qualquer sistema, desde que haja compatibilidade com o PHP, e PEAR. Interessados podem acessar o site: http://www.mk-os.com.br/ ou entrar em contato pelo telefone: (14) 3237-4609 ou skype se preferir: ivo.linsmeyer.filho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m0rpheu5 Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Queria testar algo antes de comprar, estou fazendo cadastro no registro.br para me cadastrar como provedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 uhahuauhahuahuahua este aqui ganho........ um verdadeiro ZUMBI! adora desenterrar tópicos mortos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inbloombr Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Aproveitando o walking dead... Comprei o módulo deste rapaz Ivo mencionado acima. Os módulos são extremamente mal feitos, com toda a biblioteca do zend inclusa e desnecessária. Comprei e não obtive nenhum suporte ou documentação. O rapaz sumiu, não me atende mais no skype, e-mail nem telefone. Cuidado ao contratar módulos de terceiros pois podem estar mal feitos ou nem funcionar. Tive um prejuízo com o senhor Ivo e não recomendo para ninguém da comunidade. Creio que o do gringo deve estar muito melhor desenvolvido. Se alguém tiver alguma informação sobre o mesmo será de grande valia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m0rpheu5 Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 uhahuauhahuahuahua este aqui ganho........ um verdadeiro ZUMBI! adora desenterrar tópicos mortos KKKKKK, quase 1 ano pow, nem é tanto tempo assim kkkkkkk. Pois é, isso que da medo comprar dessas pessoas que vivem oferecendo serviço e não ter garantia de funcionamento =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Se alguém quiser desenvolver um módulo WHMCS para registro EPP no .br, por favor me mande mensagem PVT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados