Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Se você for uma empresa, tiver um contratado com o Registro.BR pagar 100 licenças de dominio, for homologado e tudo mais, creio que possa testar, fora disto, nem tem serventia.

Postado
Se você for uma empresa, tiver um contratado com o Registro.BR pagar 100 licenças de dominio, for homologado e tudo mais, creio que possa testar, fora disto, nem tem serventia.

Pegando 100 licenças de domínio no Registro.Br temos desconto, se a resposta for sim, d quanto seria?

Postado
Pegando 100 licenças de domínio no Registro.Br temos desconto, se a resposta for sim, d quanto seria?

Se você assinar o contrato e passar toda burocracia o valor de revenda é de R$27,00 ou seja R$2700,00 de cara.

Postado
  • Autor

O desconto é pequeno e é mais devido aos custos de cobrança do que qualquer outra coisa. O que eu entendo como interessante do EPP é a possibilidade de automação (cliente verifica e disponibilidade já compra, mesmo que por impulso) e a fidelização, pois aquele novo cliente fica cadastrado como ligado ao seu provedor e deve fazer novas solicitações de domínios pelo seu provedor.

Postado
Quem arrisca 200 doletas para testar? IHAUIAHE

Acho que ninguem do forum vai arriscar, creio que ninguem aqui possua EPP, logo é inutil a ferramenta.

Postado

3 reais de desconto em cada domínio e ter que pagar U$200,00 no addon?

Acho que só vale a pena se vc vender uns 100 domínios por mes...

;)

Postado
  • Autor
Acho que ninguem do forum vai arriscar, creio que ninguem aqui possua EPP, logo é inutil a ferramenta.

O acesso ao sistema de teste (beta.registro.br) não precisa de depósito. É claro que só vale adquirir o módulo dentro de um plano de negócios mais abrangente.

Postado
  • Autor
3 reais de desconto em cada domínio e ter que pagar U$200,00 no addon?

Acho que só vale a pena se vc vender uns 100 domínios por mes...

;)

O preço do addon é o usual de módulos WHMCS ou está mais caro que o normal ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?