Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Realmente este sistema de chat é muito bom, utilizo ele a muito tempo, estou prestar a comprar a versão Standalone, você pode fazer várias modificações, criar seus próprios themes, entre muitas outras coisas tanto no Free como no Pago.

Uso e Recomendo!

Postado
Realmente este sistema de chat é muito bom, utilizo ele a muito tempo, estou prestar a comprar a versão Standalone, você pode fazer várias modificações, criar seus próprios themes, entre muitas outras coisas tanto no Free como no Pago.

Uso e Recomendo! D:

É verdade mesmo eu uso a apenas 3 dias e nunca mais voltarei ao livezilla, agora pena que não da pra criar departamentos ..

Postado
É verdade mesmo eu uso a apenas 3 dias e nunca mais voltarei ao livezilla, agora pena que não da pra criar departamentos ..

Sim.. mas mesmo assim.. livezilla enjoou, pqp, aquele template de *****, o cara tenque rodar o mundo pra mudar uma mensagem padrão naquele software.

Postado

Na versão free não pode criar departamentos e nem mensagens pré-definidas. Já na versão Standalone, você poderá criar departamentos, mensagens pré-definidas, entre outras coisas. Vale a pena investir, é muito bom!

Postado

O sistema realmente é bom, porém, ainda não me convenceu a deixar o livezilla. Estou pensando em comprar a standalone para testar.

Postado

Só queria saber se da pra deixa em português ? To pensando em comprar a versão standalone

Postado
  • Autor
Só queria saber se da pra deixa em português ? To pensando em comprar a versão standalone

Ele é em portugues, tanto o admin como o cliente!

Postado

Utilizo Live Help Messenger da WHMCS, é muito bom a integração com o WHMCS, o cliente já logado no site aparece todos os dados e links para a conta dele(produtos, faturas, etc), uma coisa nele que acho bacana que ele cria um ticket fechado ao cliente atendido e cadastrado com a transcrição do atendimento, muito bom mesmo.

Postado

Pessoal, comprei o liveadmin standalone, porém não consigo fazer funcionar, ele não fica com status online de jeito nenhum e quando coloco o código na minha página, fica extremamente lento pra carregar. Será que esses problemas estão relacionados com o ataque DDos que o live admin sofreu esta semana?

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.