Clebson Postado Julho 3, 2011 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Realmente este sistema de chat é muito bom, utilizo ele a muito tempo, estou prestar a comprar a versão Standalone, você pode fazer várias modificações, criar seus próprios themes, entre muitas outras coisas tanto no Free como no Pago. Uso e Recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Realmente este sistema de chat é muito bom, utilizo ele a muito tempo, estou prestar a comprar a versão Standalone, você pode fazer várias modificações, criar seus próprios themes, entre muitas outras coisas tanto no Free como no Pago. Uso e Recomendo! D: É verdade mesmo eu uso a apenas 3 dias e nunca mais voltarei ao livezilla, agora pena que não da pra criar departamentos .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 É verdade mesmo eu uso a apenas 3 dias e nunca mais voltarei ao livezilla, agora pena que não da pra criar departamentos .. Sim.. mas mesmo assim.. livezilla enjoou, pqp, aquele template de *****, o cara tenque rodar o mundo pra mudar uma mensagem padrão naquele software. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 É verdade mesmo eu uso a apenas 3 dias e nunca mais voltarei ao livezilla, agora pena que não da pra criar departamentos .. Na versão free não pode criar departamentos e nem mensagens pré-definidas. Já na versão Standalone, você poderá criar departamentos, mensagens pré-definidas, entre outras coisas. Vale a pena investir, é muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 O sistema realmente é bom, porém, ainda não me convenceu a deixar o livezilla. Estou pensando em comprar a standalone para testar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lennon Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Só queria saber se da pra deixa em português ? To pensando em comprar a versão standalone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
traysistemas Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Só queria saber se da pra deixa em português ? To pensando em comprar a versão standalone Ele é em portugues, tanto o admin como o cliente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JJeJJe Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Utilizo Live Help Messenger da WHMCS, é muito bom a integração com o WHMCS, o cliente já logado no site aparece todos os dados e links para a conta dele(produtos, faturas, etc), uma coisa nele que acho bacana que ele cria um ticket fechado ao cliente atendido e cadastrado com a transcrição do atendimento, muito bom mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvr39 Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Pessoal, comprei o liveadmin standalone, porém não consigo fazer funcionar, ele não fica com status online de jeito nenhum e quando coloco o código na minha página, fica extremamente lento pra carregar. Será que esses problemas estão relacionados com o ataque DDos que o live admin sofreu esta semana? Alguém poderia me ajudar? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados