Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lennon

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Rafael Marques da Silva
  1. Então esta tudo funcionando, apenas tenho dúvidas agora tenho que passa os dados de acesso como fosse uma hospedagem ou apenas o login e senha para administrar a loja dele ?
  2. Bom pessoal não sei se aqui é o lugar correto pra postar essa dúvida, mais tenho uma revenda BR, e tenho uma mega loja completa totalmente funcionando inclusive com vários módulos, queria saber se apartir dela eu poderia criar planos de loja virtual ? e como eu faria isso ? Se alguém tem uma idéia agradeço a todos que colaborarem !
  3. Só queria saber se da pra deixa em português ? To pensando em comprar a versão standalone
  4. Por isso mesmo deixei bem claro: "concerteza acho que em uma revenda não daria pra coloca-lo" Posso pegar um revenda boa também e fica com o meu site onde se encontra atualmente. Porém precisaria sabe de uma boa com bom preço e servidores no brasil ou no exterior mesmo ! E se oferecer o sistema Financeiro Softyou melhor ainda ! Muitos obrigado a todos estou gostando de participar desse exelente forum !
  5. Estive pensado em um VPS também, mais caso ache uma revenda boa e com qualidade nos serviços e bom preço fico com a revenda e deixo o meu site onde estar atualmente
  6. Bom eo seguinte quero iniciar no ramo de revenda porém quero uma empresa de otima qualidade em que eu possa confiar tanto pra mim e meus clientes de hospedagem! -Preciso de um gerenciador no caso vou começar com o softyou de começo. (quem sabe depois um WHMCS) - Quero preço bom e qualidade, pois vi algumas empresa prestando serviço de revenda mais os sites que se hospedavam rodavam muito lento nos servidores! O meu problema é que tenho um site de cerca de 10 mil visitantes diários, concerteza acho que em uma revenda não daria pra coloca-lo ou pelo menos daria e eu não to sabendo ! E no caso não quero fica pagando host para meu site sendo que tenho uma revenda seria burrice ! O Conteudo do site é gerenciado pelo CMS WP, então utilizo plugins para melhorar o desenpenho e poupar o servidor O que vocês me sugerem pois quero muito iniciar nesse ramo e tenho que ta com meu site pois minha porta de entrada pra divulgação vai ser ele !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?