ernanimanoel Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 (editado) Passei 3 dias esperando o registro de 2 dominios lá so ouvindo respostas e desculpas sem sentindo onde so consegui registra um deles que não tinha como tira de lá depois que reclamei duas vezes com o setor de qualidade de Rede Host se não estaria esperando até hoje,depois dessa nunca mais registro dominio lá. Realmente a irresponsabilidade deles é imensa nesse sentido. É que tenho meia-dúzia de clientes que para não pagar um registro na VM Link (pois tem um custo um pouco maior), decidem registrar na RedeHost e ai quando começam a ser enrolados me procuram, e eu dou um suporte na causa. Já Chegou ao ponto de um registro somente acontecer com 1 semana após o pagamento. E olha que a gente tenta ajudar ao cliente ao máximo quando isso acontece, na verdade a gente compra a briga pra defender os direitos dos nossos cliente, mas na realidade é que tem empresas que parece não se preocupar tanto com a satisfação do cliente. Chegam a dizer que estão com problemas no registro de domínio, e que esse problema durará 1 semana. Então eu pergunto, porque continuam recebendo dinheiro dos clientes já que estão impossibilitados de registrar domínios? O que costumo dizer sempre é que buscar bons preços é sempre ótimo, mas pagar por um serviço de má qualidade, creio que não há nenhuma vantagem nisso. E concluo, a melhor vantagem é estar satisfeito, não importa qual valor se pague por isso, pois quando se tem um serviço, suporte e atendimento com qualidade além de uma atenção especial às necessidades do cliente, tudo gera bons resultados, tanto para os clientes quanto para a empresa. Qualidade é uma palavra que devia ter uma importância maior nas nossas vidas! Ja que falei de qualidade, vou fugir um pouco do assunto redehost e falar de uma coisa que todos deveriam ter em mente em não aceitar. Um exemplo: tem gente cobrando R$ 2,00 R$ 3,00 ou R$ 5,00 por uma Hospedagem de Sites... ou seja, é impossível fornecer qualidade por este preço. Pois se ele utilizar os metodos de pagamentos (Pagseguro, Moip, Boleto, entre outros) ele já perderá dinheiro pagando taxas, então o lucro dele será tão pequeno que não conseguirá investir em melhorias estruturais. As pessoas tem que entender isso. Já vi muita Eupresa de Hospedagem nascer hoje e acabar em menos de 3 meses, pois foram lançadas com o intuito de apenas prostituir o mercado e prejudicar a reputação dos hosts no Brasil. Abraços a todos! Editado Julho 8, 2011 por ernanimanoel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
staticx Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Depois de passar por alguns problemas em algumas empresas no Brasil, atualmente compro direto da dynadot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados