Alexandre Duran Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Realmente, isto não era nada necessário.. deviamos ficar felizes quando novos usuários começam a frequentar o fórum. Só foi postado no lugar errado, auhauhu.. acho que tinha que ser na seção Depoimentos. Wor2011, eu nunca usei a LimeStone (nunca aluguei nada DIRETAMENTE deles), mas sei que são um ótimo Data Center, inclusive temos 1 usuário que frequentava o fórum, Felipe, e do nada parou.. tenta falar com ele, talvéz resolva seu problema :). Abraços, e bem vindo ao PDH! Eu realmente não sei em qual local deveria ser colocado o tópico, por via das dúvidas eu vou deixar como está. Só gostaria de destacar uma frase: deviamos ficar felizes quando novos usuários começam a frequentar o fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Peço desculpa a todos por parecer grosseiro é que estava nervoso com alguns assuntos e acabei descontando no post, e tambem adoro o Chrome e o forum, e como os editores não estão funcioando no Chrome estou muito triste sem poder postar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Infelizmente nada é perfeito, utilizo a LimeStone completando 1 ano já, nestes meses que estive com eles, vários problemas feitos pelos operadores da própria empresa me deixaram insatisfeito com o atendimento e fui atrás de melhores, trabalhavam anterior mente em um grupo de empresas de hospedagem que há aqui no fórum, quando surgiu uma oportunidade na SotfLayer agarramos com unhas e dentes, só que como dito, nada é perfeito, ao comprar o segundo dedicado com a empresa, chegou com vários problemas físicos, no qual abrimos vários tickets reclamando da situação, esta atual máquina há 16 clientes e no primeiro servidor há 40, o que apenas nos gera prejuízo já que o DataCenter é muito caro, e apenas 16 VMs não o pagam, após minha saída do grupo, montem uma empresa de jogos, no qual utiliza limestone e tenho vários problemas com eles, agora não no servidor e sim com o 'sistema', os operadores da empresa sempre vem com desculpas que não se encaixam e fico pensando o que leva a pessoa a tal coisa, tirando o sistema de notificações deles que cismou com a hotmail, agora recebo notificações SE DER, meu servidor já foi suspenso por este pequeno detalhe. Opinião Própria Conta suas histórias com os datacenters, é bom, de uma forma que deixe os demais donos de empresas sempre alertas, assim como é bom contar o inicio, tente contar o fim também para saber como resolveu o seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Bom, ultimamente venho tendo problemas com eles as vezes demora um pouco pra ser resolvido mais sempre consigo corrigir. O Felipe é brasileiro, ele é meu gerente de contas, você consegue encontrar ele às 15:00 no chat só não sei se ele vai poder te ajudar. Lembre-se do fuso horario :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Além do Felipe, o Ashley fala um português meio louco, mas é possível compreender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Ashley é mulher, hehe Um que trabalhava muito bem era o Andrew Askins mais acho que foi demitido ou ele saiu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Peço desculpa a todos por parecer grosseiro é que estava nervoso com alguns assuntos e acabei descontando no post, e tambem adoro o Chrome e o forum, e como os editores não estão funcioando no Chrome estou muito triste sem poder postar. Não precisa se desculpar, eu tb não consigo. Responder a uma mensagem PM que possa ser lida por um ser humano para mim é praticamente impossível, mesmo usando o Firefox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Não consegui postar nem com o Chrome nem com o Safari. Estou utilizando o Opera e está funcionando muito bem! ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Aqui ta normal no Mozilla do pc e no Opera para Android... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Bom, ultimamente venho tendo problemas com eles as vezes demora um pouco pra ser resolvido mais sempre consigo corrigir. O Felipe é brasileiro, ele é meu gerente de contas, você consegue encontrar ele às 15:00 no chat só não sei se ele vai poder te ajudar. Lembre-se do fuso horario :D Olha vou dizer uma coisa, enviei um e-mail para o Felipe dia 17-06-2011 e estou esperando uma resposta até hoje 09-07-2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados