Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
Realmente, isto não era nada necessário.. deviamos ficar felizes quando novos usuários começam a frequentar o fórum.

Só foi postado no lugar errado, auhauhu.. acho que tinha que ser na seção Depoimentos.

Wor2011, eu nunca usei a LimeStone (nunca aluguei nada DIRETAMENTE deles), mas sei que são um ótimo Data Center, inclusive temos 1 usuário que frequentava o fórum, Felipe, e do nada parou.. tenta falar com ele, talvéz resolva seu problema :).

Abraços, e bem vindo ao PDH!

Eu realmente não sei em qual local deveria ser colocado o tópico, por via das dúvidas eu vou deixar como está.

Só gostaria de destacar uma frase:

deviamos ficar felizes quando novos usuários começam a frequentar o fórum

Postado

Peço desculpa a todos por parecer grosseiro é que estava nervoso com alguns assuntos e acabei descontando no post,

e tambem adoro o Chrome e o forum, e como os editores não estão funcioando no Chrome estou muito triste sem poder

postar.

Postado

Infelizmente nada é perfeito, utilizo a LimeStone completando 1 ano já, nestes meses que estive com eles, vários problemas feitos pelos operadores da própria empresa me deixaram insatisfeito com o atendimento e fui atrás de melhores, trabalhavam anterior mente em um grupo de empresas de hospedagem que há aqui no fórum, quando surgiu uma oportunidade na SotfLayer agarramos com unhas e dentes, só que como dito, nada é perfeito, ao comprar o segundo dedicado com a empresa, chegou com vários problemas físicos, no qual abrimos vários tickets reclamando da situação, esta atual máquina há 16 clientes e no primeiro servidor há 40, o que apenas nos gera prejuízo já que o DataCenter é muito caro, e apenas 16 VMs não o pagam, após minha saída do grupo, montem uma empresa de jogos, no qual utiliza limestone e tenho vários problemas com eles, agora não no servidor e sim com o 'sistema', os operadores da empresa sempre vem com desculpas que não se encaixam e fico pensando o que leva a pessoa a tal coisa, tirando o sistema de notificações deles que cismou com a hotmail, agora recebo notificações SE DER, meu servidor já foi suspenso por este pequeno detalhe.

Opinião Própria

Conta suas histórias com os datacenters, é bom, de uma forma que deixe os demais donos de empresas sempre alertas, assim como é bom contar o inicio, tente contar o fim também para saber como resolveu o seu problema.

Postado

Bom, ultimamente venho tendo problemas com eles as vezes demora um pouco pra ser resolvido mais sempre consigo corrigir.

O Felipe é brasileiro, ele é meu gerente de contas, você consegue encontrar ele às 15:00 no chat só não sei se ele vai poder te ajudar.

Lembre-se do fuso horario :D

Postado

Além do Felipe, o Ashley fala um português meio louco, mas é possível compreender.

Postado

Ashley é mulher, hehe

Um que trabalhava muito bem era o Andrew Askins mais acho que foi demitido ou ele saiu...

Postado
Peço desculpa a todos por parecer grosseiro é que estava nervoso com alguns assuntos e acabei descontando no post,

e tambem adoro o Chrome e o forum, e como os editores não estão funcioando no Chrome estou muito triste sem poder

postar.

Não precisa se desculpar, eu tb não consigo. Responder a uma mensagem PM que possa ser lida por um ser humano para mim é praticamente impossível, mesmo usando o Firefox.

Postado

Não consegui postar nem com o Chrome nem com o Safari. Estou utilizando o Opera e está funcionando muito bem! ;-)

Postado

Aqui ta normal no Mozilla do pc e no Opera para Android...

Postado
Bom, ultimamente venho tendo problemas com eles as vezes demora um pouco pra ser resolvido mais sempre consigo corrigir.

O Felipe é brasileiro, ele é meu gerente de contas, você consegue encontrar ele às 15:00 no chat só não sei se ele vai poder te ajudar.

Lembre-se do fuso horario :D

Olha vou dizer uma coisa, enviei um e-mail para o Felipe dia 17-06-2011 e estou esperando uma resposta até hoje 09-07-2011

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.