Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiencia na Limestone

Posts Recomendados

Realmente, isto não era nada necessário.. deviamos ficar felizes quando novos usuários começam a frequentar o fórum.

Só foi postado no lugar errado, auhauhu.. acho que tinha que ser na seção Depoimentos.

Wor2011, eu nunca usei a LimeStone (nunca aluguei nada DIRETAMENTE deles), mas sei que são um ótimo Data Center, inclusive temos 1 usuário que frequentava o fórum, Felipe, e do nada parou.. tenta falar com ele, talvéz resolva seu problema :).

Abraços, e bem vindo ao PDH!

Eu realmente não sei em qual local deveria ser colocado o tópico, por via das dúvidas eu vou deixar como está.

Só gostaria de destacar uma frase:

deviamos ficar felizes quando novos usuários começam a frequentar o fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente nada é perfeito, utilizo a LimeStone completando 1 ano já, nestes meses que estive com eles, vários problemas feitos pelos operadores da própria empresa me deixaram insatisfeito com o atendimento e fui atrás de melhores, trabalhavam anterior mente em um grupo de empresas de hospedagem que há aqui no fórum, quando surgiu uma oportunidade na SotfLayer agarramos com unhas e dentes, só que como dito, nada é perfeito, ao comprar o segundo dedicado com a empresa, chegou com vários problemas físicos, no qual abrimos vários tickets reclamando da situação, esta atual máquina há 16 clientes e no primeiro servidor há 40, o que apenas nos gera prejuízo já que o DataCenter é muito caro, e apenas 16 VMs não o pagam, após minha saída do grupo, montem uma empresa de jogos, no qual utiliza limestone e tenho vários problemas com eles, agora não no servidor e sim com o 'sistema', os operadores da empresa sempre vem com desculpas que não se encaixam e fico pensando o que leva a pessoa a tal coisa, tirando o sistema de notificações deles que cismou com a hotmail, agora recebo notificações SE DER, meu servidor já foi suspenso por este pequeno detalhe.

Opinião Própria

Conta suas histórias com os datacenters, é bom, de uma forma que deixe os demais donos de empresas sempre alertas, assim como é bom contar o inicio, tente contar o fim também para saber como resolveu o seu problema.

Link para o comentário

Bom, ultimamente venho tendo problemas com eles as vezes demora um pouco pra ser resolvido mais sempre consigo corrigir.

O Felipe é brasileiro, ele é meu gerente de contas, você consegue encontrar ele às 15:00 no chat só não sei se ele vai poder te ajudar.

Lembre-se do fuso horario :D

Link para o comentário

Peço desculpa a todos por parecer grosseiro é que estava nervoso com alguns assuntos e acabei descontando no post,

e tambem adoro o Chrome e o forum, e como os editores não estão funcioando no Chrome estou muito triste sem poder

postar.

Não precisa se desculpar, eu tb não consigo. Responder a uma mensagem PM que possa ser lida por um ser humano para mim é praticamente impossível, mesmo usando o Firefox.

Link para o comentário

Bom, ultimamente venho tendo problemas com eles as vezes demora um pouco pra ser resolvido mais sempre consigo corrigir.

O Felipe é brasileiro, ele é meu gerente de contas, você consegue encontrar ele às 15:00 no chat só não sei se ele vai poder te ajudar.

Lembre-se do fuso horario :D

Olha vou dizer uma coisa, enviei um e-mail para o Felipe dia 17-06-2011 e estou esperando uma resposta até hoje 09-07-2011

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?