Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado QuadCore no brasil R$ 390,00 com 50% off na primeira mensalidade


Posts Recomendados

Então, agradeço muito por estar tentando aí esclarecer minhas dúvidas, estou ciente dos seus anos de experienca e tudo mais..

Porém poderia só me explicar, o que consume tanto upload? qual aplicação que mais consume isto dentro de um servidor?

O que mais consome upload dentro de um servidor de hospedagem, é a porta 80, ou seja HTTP, quando você acessa um site, ou baixa um arquivo, você está utilizando o download da sua banda larga, e o upload do servidor.

É como empurrar um móvel por exemplo, você pede auxílio a outra pessoa, você (Banda Larga) fica de um lado do móvel, e a outra pessoa fica do outro (Servidor), e enquanto ele empurra (Upload) você puxa (Download), é desta forma que a internet trabalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah rapaz, agora consegui entender bem.

Porque antes ao meu ver, se você entrasse em algum site, você estaria acessando o servidor utilizando somente a sua rede nos limites da do seu servidor, e o servidor iria contabilizar o que você acessou..

Mas não, na verdade, o servidor antes faz a preparação nos arquivos da rede para dar acesso a você e isso aumenta a banda, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jordan.. é contado de ambos lados.

Quando voce digita no browser: www.youtube.com.br/video=XXXXXXXX, você está enviando uma cabeçalho de solicitação que possui seu endereço de IP, versão do browser, horário, etc.... Aí, o servidor no caso não contabiliza esse pequeno arquivo(na verdade não é bem um arquivo...). Nisso o youtube começa a te enviar o HTML, CSS, Javascript, Video, etc... aí para o servidor do Youtube, houve um Trafego de 2MB, pois ele fez o upload disso para seu computador. Para voce vai vir na conta telefonica também um consumo de 2MB, pois voce fez o download da página do Youtube.

Quando eu era moço(mts anos atrás) também achava que quando estavamos na internet, as páginas que estavamos vendo estavam na internet e nao em nosso pc, mas na verdade, essa pagina do forum que voce esta vendo agora, já esta salva em seu computador. :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Duran, na realidade nós temos uma rede própria em fibra que liga os 2 Data Centers que utilizamos, Alog e Telium, ambos em SP. Físicamente os servidores estão alocados dentro desses Data Centers, todavia com banda de uma rede que hoje é mais robusta do que a rede da própria Alog, pois possui interconexão com 7 operadoras de telecom, e troca tráfego internacional com a Terremark, enquanto a Alog troca tráfego internacional com a Globalcrossing que últimamente não vem agradando muito com a sua prestação de serviços.

Se precisar de informações mais detalhadas, pode entrar em contato direto comigo no e-mail contato@ipdatacenter.com.br que eu terei o maior prazer em lhe explicar exatamente como funciona a nossa infra-estrutura, e no caso de nos tornarmos parceiros posso até lhe convidar a fazer uma visita aos Data Centers em questão para que o senhor veja tudo que preparamos para atender aos nossos parceiros.

Um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Empresa que estar a tempos no mercado, poderia utilizar uma logomarca própria ao invez do logotipo que ja vem do template , não e críticando o serviço nen dúvidando da qualidade mais e só uma dica.

Rafael, contrate nossos serviços, utilize-os e teste o quanto desejar, assim verás que a qualidade de uma empresa é definida muito mais pelos seviços prestados do que pela logo que ela utiliza.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?