Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar meu VPS?


AdowTatep

Posts Recomendados

Comprei um vps da thunderweb, o Linux B.

Pretendo com ele deixar minha radio 24 h online E quero deixar um serv de counter strike source nele.

eu pedi Ubuntu 10, painel grátis.

Eu nao sei de NADA, como eu envio arquivos, como eu executo, como eu abro uma janela no meu pc tipo mostrando o pc no meu pc(parecido maquina virtual ou team viewer)

Queria todo tipo de ajuda.

quem precisar:

Msn:

matheus_ar_jf_97@hotmail.com

Skype:

matheus.assis.rios

Neste caso eu te sugiro contratar um profissional para lhe ajudar. Mas caso vc queira aprender primeiro eu te sugiro "brincar" um pouco, procurar na internet tutoriais, testar bastante - um VPS é bom por isso, vc tem liberdade para fazer besteira (com intuito de aprender logicamente) e restaura-lo.

Depois de vc pegar as manhas mais básicas pode partir para algo mas sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, se não entende de VPS não pega um.

Pessoal, não precisa ficar criticando o cara, ele veio pedir nossa ajuda, não mais pessoas para dizer que ele não sabe.

Ninguém nasce sabendo, temos de enfrentar as dificuldades para poder aprender..

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o seguinte cara.. Tu não pode colocar a tua rádio e o teu server em um mesmo servidor..

Dei uma olhada no plano que tu disse que comprou e vo que ele é muito fraquinho.. Mal cabe um servidor de 24slots de CSS nele, mais um painel de streaming + rádio, impossível..

O bom mesmo era alugar um Streaming de algums empresa e deixar o vps só para o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não precisa ficar criticando o cara, ele veio pedir nossa ajuda, não mais pessoas para dizer que ele não sabe.

Ninguém nasce sabendo, temos de enfrentar as dificuldades para poder aprender..

Concordo. O fórum está cheio de idiotas que só sabem falar bobagem, ajudar que é bom não vejo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Para counter strike E "Windowns" Nunca ira pegar em Ubutun

E Para rodar Sua radio Online voce precisa contrarar Um Streaming

So o vps Nao adianta nada precisa dos paineis e tudo.

Na época que eu morei no japão eu rodei 2 dos maiores e melhores (modéstia parte) servidores de Counter-Strike: Source para brasileiros no japão em um "servidor" caseiro (conexão de 100mbps permitia xD). FPS do servidor? 1000fps (Real Time Kernel). Sistema operacional? UBUNTU :D

Eram 72 slots no total dos 2 servidores.. Agora eu pergunto, como que SRCDS ou HLDS não roda no Ubuntu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?