Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar meu VPS?


AdowTatep

Posts Recomendados

Comprei um vps da thunderweb, o Linux B.

Pretendo com ele deixar minha radio 24 h online E quero deixar um serv de counter strike source nele.

eu pedi Ubuntu 10, painel grátis.

Eu nao sei de NADA, como eu envio arquivos, como eu executo, como eu abro uma janela no meu pc tipo mostrando o pc no meu pc(parecido maquina virtual ou team viewer)

Queria todo tipo de ajuda.

quem precisar:

Msn:

matheus_ar_jf_97@hotmail.com

Skype:

matheus.assis.rios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, recomendo você procurar tutoriais na internet, que com certeza você irá achar. Ou então, contrate um gerenciamento com alguma empresa qualificada no assunto. Sobre você acessar o vps via remote desktop, não há como, linux só SSH. Remote Desktop somente Windows :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, recomendo você procurar tutoriais na internet, que com certeza você irá achar. Ou então, contrate um gerenciamento com alguma empresa qualificada no assunto. Sobre você acessar o vps via remote desktop, não há como, linux só SSH. Remote Desktop somente Windows :)

É possível instalar um Linux desktop em um VPS com acesso remoto via VNC. :)

Isso é disponibilizado na Layered Link. Basta selecionar o OS e reinstalar. Tem Linux KDE e Gnome para desktop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível instalar um Linux desktop em um VPS com acesso remoto via VNC. :)

Isso é disponibilizado na Layered Link. Basta selecionar o OS e reinstalar. Tem Linux KDE e Gnome para desktop.

Sim, mas como o rapaz é leigo no assunto, acho que ele não entenderia sobre esse assunto. Inclusive tem alguns tutoriais aqui no PDH ensinando a fazer tal. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. tem o meu tutorial de seção gráfica aqui no fórum, o usuário pode procurar por Freenx.

Outra, sei que alguns vão me chingar, MAS, se quiser Matheus, posso entregar o VPS para você com a sessão gráfica e o servidor de CSS configurado (com painel de controle GCP PANEL).

E também, já que tu quer servidor de CSS + rádio nesse servidor, já vou te avisa : LAG no game.. primeiro : streaming puxa muuuuita banda e segundo : Ubuntu é um caco para game servers, o HLDS roda muito ruim nele.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?