Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje em dia muitas pessoas usam o celular pra tudo,umas usam apenas para ligação,outros para acesso a internet de forma rápida,e você usa o seu celualar para atender seu clientes,seja pra atendimento por vóz,ticket,e por chat online?

Postado

Olha ... nao acho certo uma empresa utilizar um numero de celular para o cliente ligar , no minimo pabx (bom mesmo é 0800 =D )

Acho que celular ja é algo meio pessoal .Agora já para acessar a internet quebra um galho as vezes ... mais desktop é que owna !

Postado

Eu utilizo um numero exclusivamente para a empresa.

Muita das vezes facilita a vida do cliente.

Principalmente quando o numero e da TIM, pois o cliente não paga muito e pode ligar de qualquer lugar do Brasil.

Outras operadoras também esta seguindo o caminho da TIM.

#ficaadica

• Administração
Postado

Tudo meu está online e acessível e/ou integrado via celular. Respondo tickets, tenho apps de atendimento online, vpn, comunicador interno e claro, email.

Odeio falar ao telefone, falo apenas o necessário. Mas existem clientes que pedem meu especificamente pelo meu número, eu acabo dando por uma questão de confiança e segurança do cliente.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
Odeio falar ao telefone, falo apenas o necessário. Mas existem clientes que pedem meu especificamente pelo meu número, eu acabo dando por uma questão de confiança e segurança do cliente.

Idem cmg

• Administração
Postado
Qual app de atendimento online para celular?

http://solutions.liveperson.com/mobile/ - Uso por conta de uma consultoria.

Mas para outras opções tem o http://www.craftysyntax.com/mobile.php. Existem outros mas não lembro agora. Vou testar um em meu celular e aviso os resultados.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Eu uso meu celular pra tudo, desde responder tickets até mesmo pra mexer nos VPS'es dos clientes...

Já tive várias histórias hehe, uma atual foi que o cliente bloqueou o firewall do windows e não conseguia conectar pela Conexão da Área de Trabalho Remota, acessei o console do VPS pelo Vmware e desativei o Firewall, quebrou um galho enorme.

Veja esse tópico, pode ajudar: Clique aqui

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-