Visitante Postado Junho 19, 2011 Postado Junho 19, 2011 Hoje em dia muitas pessoas usam o celular pra tudo,umas usam apenas para ligação,outros para acesso a internet de forma rápida,e você usa o seu celualar para atender seu clientes,seja pra atendimento por vóz,ticket,e por chat online?
Diego C Postado Junho 20, 2011 Postado Junho 20, 2011 Olha ... nao acho certo uma empresa utilizar um numero de celular para o cliente ligar , no minimo pabx (bom mesmo é 0800 =D ) Acho que celular ja é algo meio pessoal .Agora já para acessar a internet quebra um galho as vezes ... mais desktop é que owna !
Anderson Brito Postado Junho 20, 2011 Postado Junho 20, 2011 Olha depende se você usa um celular somente pra empresa tudo bem. Mas misturar o pessoal com o de trabalho.
Demartini Postado Junho 20, 2011 Postado Junho 20, 2011 Eu utilizo um numero exclusivamente para a empresa. Muita das vezes facilita a vida do cliente. Principalmente quando o numero e da TIM, pois o cliente não paga muito e pode ligar de qualquer lugar do Brasil. Outras operadoras também esta seguindo o caminho da TIM. #ficaadica
Administração AngelCosta Postado Junho 20, 2011 Administração Postado Junho 20, 2011 Tudo meu está online e acessível e/ou integrado via celular. Respondo tickets, tenho apps de atendimento online, vpn, comunicador interno e claro, email. Odeio falar ao telefone, falo apenas o necessário. Mas existem clientes que pedem meu especificamente pelo meu número, eu acabo dando por uma questão de confiança e segurança do cliente. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Mr Bomber Postado Junho 21, 2011 Postado Junho 21, 2011 Odeio falar ao telefone, falo apenas o necessário. Mas existem clientes que pedem meu especificamente pelo meu número, eu acabo dando por uma questão de confiança e segurança do cliente. Idem cmg
Administração AngelCosta Postado Junho 21, 2011 Administração Postado Junho 21, 2011 Qual app de atendimento online para celular? http://solutions.liveperson.com/mobile/ - Uso por conta de uma consultoria. Mas para outras opções tem o http://www.craftysyntax.com/mobile.php. Existem outros mas não lembro agora. Vou testar um em meu celular e aviso os resultados. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Visitante Postado Junho 21, 2011 Postado Junho 21, 2011 Quem tem iPhone ou algum dispositivo Android pode usar o Live Chat.. http://livechat.stardevelop.com/
Rhuan Postado Junho 21, 2011 Postado Junho 21, 2011 Eu uso meu celular pra tudo, desde responder tickets até mesmo pra mexer nos VPS'es dos clientes... Já tive várias histórias hehe, uma atual foi que o cliente bloqueou o firewall do windows e não conseguia conectar pela Conexão da Área de Trabalho Remota, acessei o console do VPS pelo Vmware e desativei o Firewall, quebrou um galho enorme. Veja esse tópico, pode ajudar: Clique aqui
Posts Recomendados