Jump to content

Você usa o celular como forma de atendimento?


Guest

Recommended Posts

Hoje em dia muitas pessoas usam o celular pra tudo,umas usam apenas para ligação,outros para acesso a internet de forma rápida,e você usa o seu celualar para atender seu clientes,seja pra atendimento por vóz,ticket,e por chat online?

Link to comment
Share on other sites

Olha ... nao acho certo uma empresa utilizar um numero de celular para o cliente ligar , no minimo pabx (bom mesmo é 0800 =D )

Acho que celular ja é algo meio pessoal .Agora já para acessar a internet quebra um galho as vezes ... mais desktop é que owna !

Link to comment
Share on other sites

Eu utilizo um numero exclusivamente para a empresa.

Muita das vezes facilita a vida do cliente.

Principalmente quando o numero e da TIM, pois o cliente não paga muito e pode ligar de qualquer lugar do Brasil.

Outras operadoras também esta seguindo o caminho da TIM.

#ficaadica

Link to comment
Share on other sites

  • Administration

Tudo meu está online e acessível e/ou integrado via celular. Respondo tickets, tenho apps de atendimento online, vpn, comunicador interno e claro, email.

Odeio falar ao telefone, falo apenas o necessário. Mas existem clientes que pedem meu especificamente pelo meu número, eu acabo dando por uma questão de confiança e segurança do cliente.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link to comment
Share on other sites

Odeio falar ao telefone, falo apenas o necessário. Mas existem clientes que pedem meu especificamente pelo meu número, eu acabo dando por uma questão de confiança e segurança do cliente.

Idem cmg

Link to comment
Share on other sites

  • Administration
Qual app de atendimento online para celular?

http://solutions.liveperson.com/mobile/ - Uso por conta de uma consultoria.

Mas para outras opções tem o http://www.craftysyntax.com/mobile.php. Existem outros mas não lembro agora. Vou testar um em meu celular e aviso os resultados.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link to comment
Share on other sites

Eu uso meu celular pra tudo, desde responder tickets até mesmo pra mexer nos VPS'es dos clientes...

Já tive várias histórias hehe, uma atual foi que o cliente bloqueou o firewall do windows e não conseguia conectar pela Conexão da Área de Trabalho Remota, acessei o console do VPS pelo Vmware e desativei o Firewall, quebrou um galho enorme.

Veja esse tópico, pode ajudar: Clique aqui

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?